Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Policial Militar Preso em Flagrante Após Invadir Casa, Fazer Reféns e Trocar Tiros Com a Polícia em Macaé.

Foto Cabo Pedroza - Laelson Barros
Um policial militar do 36º BPM (Pádua) foi preso na tarde desta sexta-feira (10) em Macaé. Ele participou de uma tentativa de roubo frustrada a uma residência localizada na Imbetiba (atrás do Colégio Irene Meireles).

De acordo com a polícia, o cabo Marcelo Pedroza do Carmo invadiu a casa e fez dois reféns.

A polícia foi acionada, houve troca de tiros e o assaltante foi baleado de raspão na cabeça. Marcelo Pedroza foi preso em flagrante e confessou sua participação.

O policial foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé. Segundo a polícia, outras duas pessoas teriam participado da tentativa de assalto, mas fugiram.
O caso foi registrado na 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras (delegacia de área).

DECEPÇÃO NO 36º. BPM DE PÁDUA.

Policiais do 36º BPM ficaram surpresos ao receberem a notícia de que o CB Pedrosa havia sido preso em Macaé durante uma tentativa de assalto.

Os Policiais informaram que foi um alívio o marginal disfarçado de PM ter sido tirado logo de circulação, pois representava um grande perigo ao efetivo do batalhão que sempre foi formado por ótimos policiais.

“Em momento algum imaginamos estarmos trabalhando com um marginal infiltrado em nosso 36º. O fato de ele ter sido baleado e preso por Policiais Militares é o sinal que a maioria dos Policiais Militares não aprova este tipo de gente dentro da corporação. Lugar de Marginal é preso”. Enfatizou um PM que não quis se identificar.

Cabo Pedrosa como era conhecido, havia sido transferido do Batalhão de Macaé para o Batalhão de Pádua onde trabalhou apenas dois meses até ser baleado e preso pela própria PM.


fonte: notícias de Macaé/jornal dois estados.

12 comentários:

  1. è isso aí minha Poliçada!!!
    Lugar de bandido é na cadeia!!!
    Deu sorte não ir pra vala!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse individuo é da minha cidade Porciúncula e já trabalhou no meu batalhão, graças a Deus apareceu uma equipe corajosa para enfrentar essa fera,que escolheu embranhar-se na vala da corrupção, os políciais militares que o prendeu deveriam se promovidos por bravura, parabéns aos bons políciais!!

    ResponderExcluir
  3. conheço este policial e a familia dele. ele e uma pessoa doente que precisava de ajuda mas os pais nao conseguiram aceitar isso. basta irem a sua infancia e saberao do que falo. lamento que ao passar por exames psicotecnicos e com as entrevistas que fazem antes de aceitar o policial nao tenham reprovado. marcelo e doente!oro a Deus que alguem perceba isso e cuide dele.. que ele pague pelo que fez mas que a corporacao cuide melhor de sua avaliacao antes de aceitar homens p policia! esta pessoa e doente e nao e pq agora fez isso e sim pq tdos na cidade natal dele sabem disso!!

    ResponderExcluir
  4. TODOS DA CIDADE SABIAM QUE ELE ANDAVA COM CARROS CAROS, ALGO QUE NÃO CONDIZIA COM O PADRÃO DE UM POLICIAL MILITAR, GTAÇAS A DEUS ESTE ESTÁ PRESO MAIS SABEMOS QUE AINDA EXISTEM OUTROS POLICIAIS QUE TAMBPEM ESTÃO INDO PARA A REGIÃO DOS LAGOS FAZER ESTE TIPO DE COISA.ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  5. é ate que enfim a Policia corajosa e eficiente de macaé colocou a mão nesse bandido disfarçado de PM , tinha que ser preso msm , chegava em Porciuncula com carros muito caros e colocava a familia dentro e ainda ia curtir com festinhas e bancava tudo pra todo mundo se achando o tal , quem tem culpa nisso tambem é a propria familia que sempre apoiou esse marginal..agora chora na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  6. Lamento os comentários de pessoas maldosas sobre o Marcelo, só quem pode julgar alguém pelos seus erros é DEUS, todos erramos e que atirre a primeira pedra quem nunca errou.

    ResponderExcluir
  7. E MUITO FACIL CRITICAR QUANDO NÃO E COM A GENTE...
    PARABÊNS A VCS Q FIZERAM AS CRITICAS...AFINAL VCS DEVEM SER PERFEITOS,E NUNCA FIZERAM ALGO ERRADO...
    FORÇA MARCELO...

    ResponderExcluir
  8. "Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor"
    Vc's que estão apontando o Marcelo hoje terão que está de pé para assistir a vitória dele que em breve chegará, Deus permite as lutas em nossa vida para que seu nome venha ser glorificado lá na frente. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra... Poderiam fazer um levantamento aki em Macaé, da um pulinho na empresa Five Star e da uma olhada na folha de presença onde constam seus dias de serviços prestados na segurança da mesma, onde sua escala era de 12 hs depois de um dia exausto de trabalho na polícia, onde sua escala era de 24/48, sem contar o percurso que tinha que fazer se deslocando de Macaé p/ Rio de Janeiro...pensou bem, então tente se imaginar vivendo uma vida dessas pra vê se tu aguentas meu querido...apontar sem viver a situação é fácil mas pra isso temos um Deus fiel que tudo vê, e quem somente pode nos apontar é ele, então pense bem, pois vc's tem família e ninguém está livre de erros ainda que seja encobertos...

    ResponderExcluir
  9. Deus está no controle...e ela vai da a vitória!!!

    ResponderExcluir
  10. ABSURDO ALGUÉM TENTAR JUSTIFICAR O ERRO DE UM CARA COMO ESSE.DEVERIAM DAR CONSELHOS A ELE ANTES DE ACONTECER, AGORA JÁ É TARDE.
    LUGAR DE BANDIDO É NA CADÉIA.VALEU?....

    ResponderExcluir
  11. Concerteza ele tem culpa! Não quero defende lo mesmo conhecendo ele como conheço. sempre soube que nao era santo, mas nunca imaginei que pudesse fazer isso. Não o julgo pq so DEUS pode fazer isso. Só peço a ELE que possa estar com o Marcelo. DEUS sim pode agir de uma forma diferente na vida dele. Deixo claro de que nao estou protegendo-o ou julgando. Ao invés de falarmos mal dele, não nos ajoelhamos e oramos pedindo a DEUS que leve ao coração dele o arrependimento e a mudança a fim de se tornar uma pessoa melhor. por mais que vc acredite que isso é impossível, tenho uma novidade para vc: PRA DEUS NADA É IMPOSSIVEL !!!! Força, DEUS é contigo !

    ResponderExcluir
  12. cada um de nós somos responsaveis pelos nossos atos nao cabe a ninguem ficar julgando o marcelo ele pagara pelo seus erros. que DEUS possa estar com ele e o ajude nesse fracasso. DEUS abençoe seus familiares e os ajude nessa luta imensa. ass. seu colega de colegio

    ResponderExcluir