Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Menor Apreendido Com Drogas no Parque Prazeres em Guarus e Homem Alvejado à Tiros no Novo Jockey.




Um menor foi apreendido em flagrante, por policiais do Serviço Reservado P/2, numa festa no Parque Prazeres em Guarus, no final da noite desta sexta-feira 17/06, quando o mesmo em atitude suspeita, foi abordado pelos militares.

Com o mesmo foram encontrados 12 sacolés de cocaína além de R$ 100.00 em dinheiro. Ele foi levado junto com o material entorpecente para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi Registrada.


Baleado na Estrada Principal do Novo Jockey.


Um homem não identificado, foi encontrado por populares, baleado num matagal, na estrada principal do bairro Novo Jockey, na noite desta sexta-feira 17/06.

Policiais dos setores Eco e Lima, foram acionados e procederam até o local, e solicitaram da sala de operações, a comunicação com os Bombeiros, para prestarem socorro à vítima.

Os militares ainda tentaram saber da vítima, já que a mesma disse que estava passando pelo local, quando ouviu o disparo, ele correu e caiu no matagal, e não sabe quem deu os tiros e nem de onde veio.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou em observação médica, e ainda sem identificação.  A tentativa de homicídio será registrada na 134ª Dp/Centro para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário