Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Homem é assinado à tiros de escopeta na Usina Santo António em Campos e Homem preso com arma em Guarus.


Foi identificado, o homem que foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12, próximo ao campo de futebol do Santo António, na noite deste domingo 12/06, por volta das 18:00hs.

Segundo informações dadas a polícia, o suspeito do assassinato, seria um homem de cor parda com um casaco grande escuro, que provavelmente era para esconder a arma, e usava uma bermuda clara.

A vítima foi Daniel Fernandes Siqueira de 28 anos, que na tentativa de socorro dos bombeiros, não resistiu e morreu na ambulância.

A polícia está no local tentando encontrar o suspeito.


Homem preso com arma em Guarus.

Após receberem uma denuncia através do 190, de que um homem estaria tentando realizar roubos na cabeceira da ponte Barcelos Martins na Avenida Francisco Lamego, a sala de operações mandou proceder de imediato para o local, duas viaturas, uma da área central para fazer o cerco pelo lado do centro, e mandou outra de Guarus para tentar prender o elemento.

Após passar as características do elemento, procederam em apoio, mais duas viaturas, que vieram no sentido ponte General Dutra a ponte Barcelos Martins.

o elemento que usava calça preta e camisa clara, foi detido pelos policiais, quando o mesmo viu a viatura parar do outro lado da ponte, e retornou seguindo em direção a ponte General Dutra.

Ele foi preso em flagrante portando um revólver calibre 22 com cinco munições intactas.

Ainda sem identificação o elemento foi levado para 146ª Dp/Guarus, e posteriormente será conduzido para a 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes do final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário