Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Casal é vítima de roubo a mão armada na zona rural de Itaperuna.

Foto Blog.
Um casal de Flecheira, zona rural de Itaperuna, foi alvo de roubo em sua residência e mantido sob ameaça com uma arma de fogo. O crime foi praticado por quatro elementos, sendo dois deles menores de idade. Os dois maiores de idade foram localizados pela polícia e presos em flagrante. Um dos menores foi apreendido e será encaminhado ao Juizado. O outro adolescente ainda não foi localizado.

Ontem (21/06), por volta das 17h30min, após dominarem o trabalhador rural de 74 anos, os elementos entraram no interior da residência e dominaram também sua esposa. Os dois foram colocados no sofá da sala e tiveram as mãos amarradas. Após isso, o interior da residência passou a ser revirado. Um dos elementos, após encontrar uma garrucha, efetuou um disparo na direção do homem e outro na direção da mulher,contudo,eles não foram atingidos.

Depois de colocar o casal amarrado dentro do banheiro, os quatro ainda ficaram um tempo na casa e depois saíram. Eles levaram quase R$ 13 mil em espécie, dinheiro recuperado quase por completo pela polícia, que localizou três dos elementos. Fabrício de Souza Aleixo, vulgo Figurão, de 25 anos, e Sidnei Pinto Alves Júnior, vulgo Finazi, de 18 anos, serão encaminhados à Casa de Custódia.


RÁDIO ITAPERUNA AM 1410

Nenhum comentário:

Postar um comentário