Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARARUAMA.

WELLINGTON DE OLIVEIRA (29) e WELBER CONCEIÇÃO DOS SANTOS (35), moradores de São Gonçalo e Itaboraí, respectivamente, foram presos em flagrante após a prática de roubo na padaria Sikal, no bairro Ponte dos Leite, em Araruama.

Nesta tarde, por volta das 13:20h, dois indivíduos entraram no estabelecimento citado e, após fazer um lanche, se dirigiram ao caixa, de arma empunho, e anunciaram um assalto, levando a importância de R$ 1.000,00 (mil reais).

Logo após o roubo a vítima telefonou para a Sala de Operações do 25º BPM, que orientou as viaturas quanto a direção tomada pelos assaltantes e o veículo utilizado na fuga, o Renault de cor prata, placa LPT 2278/RJ, sendo o veículo abordado em Bacaxá, Distrito de Saquarema, e empoder dos acusados foi arrecadado todo o valor roubado e a pistola Taurus, calibre 7.65, nº J 28996.

A ocorrência está em andamento na 124ª DP – Saquarema.

Policiais responsáveis pela ocorrência: 2º SGT PENETRA, 3º SGT CARLOS ALEXANDRE, CB DIAS e SD MARCO.

Um comentário:

  1. Boa Tarde.
    Vi esta notícia ao pesquisar a respeito de multas que estou recebendo.
    O fato é que há um carro clone do meu em sua região, onde esta notícia indica. Fiz contato com a Delegacia em Saquarema e me confirmaram ser realmente este veiculo apreendido.
    Parabéns pelo seu trabalho de divulgação. Foi-me muito útil e trouxe-me um certo alívio quanto a esta preocupação.
    ps.: enviei um e-mail para o Sr.Rene, e estou à disposição para mais esclarecimentos.
    Grato.

    ResponderExcluir