Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presidente da ASMENNF Desabafa e Comenta Matéria Postada por Ex Vereador e Engenheiro Café em seu Blog na Questão da Policlínica.

O Presidente da ASMENNF (Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense), Gilson de Sousa, comentou a respeito das verdades mostradas pelo Ex Vereador e Engenheiro Café, sobre a questão da policlínica.

Pra nós militares, é vergonhoso e vexatório, ouvir de um deputado, notícias infundadas e levianas, de que uma luta de tantos anos, venha se tornar uma obra politiqueira.

Como pode ficar brincando com os nossos militares, que estão sendo humilhados no atendimento médico da rede pública, implorando ou mendigando para serem atendidos, bem como seus familiares.

Estamos cansados de ser enganados por políticos oportunistas, que aproveitam da desgraça do povo, para fazer esse tipo de política, uma política suja e rasteira, onde nós sonhamos e esperávamos de podermos ser atendidos em nossa policlínica, com dignidade, as promessas e os boatos não param, e ficam tentando enganar essa classe humilde, batalhadora, injustiçada, que pede somente para serem tratados com respeito.

O que o nobre Engenheiro e ex Vereador Café colocou e colocou muito bem, é a pura realidade, parece que essa subestação é imensa, coisa que já era para está pronta e entregue, junto com o espaço físico da policlínica no ano passado.

O que nós militares não queremos acreditar, é que a nossa policlínica, venha ser entregue às vésperas das eleições. Por que brincam com a nossa saúde? Por que usam da mentira para nos enganar? Não adianta ninguém vir pra cá e dizer que é o pai da criança não, pois todos sabem que foi uma luta nossa, os militares, com apoio do Coronel Paulo César Vieira e do Tenente Coronel Vidal, que ouviram os clamores dos militares, que estavam se enterrando em empréstimos, para cuidar da sua saúde e dos seus familiares.

Criem coragem, e venham a público, e falem a verdadeira causa do não funcionamento da nossa policlínica, mais venham falar a verdade, pois já estamos cansados de ouvir e ler mentiras.

Pedimos que nos respeitassem, pois nós os militares não somos massa de manobra, e muito menos marionetes, para ser manipulados por políticos, que poderiam fazer muito mais por nós, mais infelizmente, usam desses artifícios para tentar nos enganar.

A nossa associação, para quem não sabe, tem arcado na maior parte das vezes, com pedidos de ajuda dos colegas, que recorrem à rede pública, e não conseguem ser atendidos.

Governador, Deputados a saúde não espera boa vontade não, a saúde é essencial para todos, gostaríamos de saber, se os senhores, quando passam mal, vão procurar atendimentos na rede pública, se os senhores aguardam 2, 3 ou 5 meses para serem atendidos na rede pública, claro que não! Pimenta nos olhos dos militares é refresco.

Chega de mentiras e enganação!

Apenas queremos aquilo que nos é de direito! A nossa policlínica.


Atenciosamente:


Gilson de Sousa

Presidente da ASMENNF (Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense).


MD- Assessoria de Imprensa – Rone Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário