Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Preso Com Drogas no Parque Eldorado em Guarus e Acidente no Centro de Campos.


Fotos Rone Pereira
 Após receberem denuncia de trafico de drogas nas casinhas do Parque Eldorado em Guarus na manhã deste domingo 12/06, policiais militares do GATT II, Sargento Azevedo, Cabo Josué e os Soldados Marcelo e Gaudard, procederam até o local.

O local denunciado, já é conhecido dos policiais do GAT II, onde os mesmos fizeram três prisões em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Quando a viatura chegava ao local, elementos começaram a correr. Os policiais viram quando um deles entrou numa casa, onde reside. Luciano Armando de Oliveira de 30 anos, que correu e desenterrou uma sacola onde estavam 37 sacolés de cocaína e R$ 80.00 em dinheiro, e jogou no terreno ao lado.

Na ação um dos policiais que estava posicionado em cima de um muro e acompanhava toda a ação, gritou para o elemento em fuga! Você tá preso, perdeu. Foi aí que o Luciano entrou novamente em desespero, e saiu pulando muros e quintais, fugindo dos policiais.

Ele foi perseguido por cerca de 600 mts, e não resistiu ao cansaço, e acabou sendo preso dentro de uma casa.

Luciano foi levado para 146ª Dp/Guarus juntamente com o material entorpecente apreendido, e depois conduzido para 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes do final de semana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Acidente no Centro Deixa Uma Pessoa Ferida no HFM.



Fotos Rone Pereira
 Um acidente foi registrado na manhã deste domingo em pleno centro da cidade.

O acidente envolveu dois veículos de passeio. Um táxi e um corsa.

A colisão dos dois veículos aconteceu na Rua Carlos de Lacerda esquina de 21 de Abril. Uma pessoa que estava no táxi, ficou ferida, Rodrigo Oliveira Correia de 22 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HFM, ficando em observação médica.

Segundo informações, o táxi da marca Prisma de cor prata, placa LLL 4683/RJ, que era dirigido por Josimar da Silva de Oliveira de 27 anos, seguia sentido Rua sete de setembro Avenida Rui Barbosa, quando foi atingido por um Corsa de cor prata, placa CQW 1264/SP, que era dirigido por Roque Araújo dos Santos de 36 anos, que vinha pela 21 de Abril sentido centro.

Na colisão, o táxi capotou e acabou virado de rodas pra cima. De acordo com a polícia que esteve no local do acidente, o motorista do corsa, não respeitou a sinalização do cruzamento, vindo a causar o acidente.

O acidente foi registrado na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário