Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

Tesoureiro do Tráfico da Tira Gosto é Preso em Campos.

Após receberem informações de um possível local de tráfico de drogas na favela da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos, policiais militares do GAT I, os Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, procederam até um local dentro da favela, perto do campo de futebol, e lá conseguiram apreender, 39 sacolés de cocaína de vários tamanhos, numa sacola plástica que estava do lado de fora da casa e material para endolação.

Material Apreendido na TG - Foto RPG
Na casa foi detido Paulo Roberto de Almeida Cruz “O Binho”, que segundo os policiais, seria o tesoureiro do tráfico no local, chefiado por Thiago Gargamel.

Numa revista minuciosa na residência, eles encontraram em baixo de uma televisão, R$ 1.000,00 e uma caderneta com anotações da movimentação do tráfico local.

O Binho, é ex presidiário, cumpriu pena de 10 anos por tráfico de drogas, estava na condicional, e foi preso cometendo o mesmo crime de novo.

Ele foi levado juntamente com o material apreendido para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi lavrada, sendo liberado depois de prestar depoimento.

3 comentários:

  1. Eu soube de fonte segura que ele já foi solto ontem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha...,a policia prende e a justiça solta.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha mesmo,enquanto os policiais fazem a sua parte em retirar das ruas diversos gerentes,olheiros, soldados e traficantes,alem de uma grande quantidade de drogas,a policia prende o delegado solta,indo por agua a baixo o trabalho dos policiais.e aí MP investigue isso,para que fatos como esse não voltem a acontecer.

    ResponderExcluir