quarta-feira, 8 de junho de 2011

Plantão Desta Quarta-Feira 08/07.

Um ônibus da Viação Tamandaré, foi assaltado na tarde desta quarta-feira 08/06, por volta das 15h30min, no bairro da Codim em Guarus.

Segundo a cobradora do coletivo, um homem branco, alto, magro de bermudas cinza e camisa amarela, assaltou o coletivo, quando o mesmo chegava próximo ao Quartel dos Bombeiros da Codim.

A polícia foi acionada e fez buscas nos arredores, e não conseguiram encontrar o elemento.

O assalto foi registrado na 146ª Dp/Guarus, o valor do assalto não foi divulgado.



Homem Preso Após Furtar Supermercado na Pecuária.


Um homem foi preso, após cometer um furto no Supermercado Econômico, na Avenida São Fidélis, esquina com Álvaro Grain na Pecuária, no final da tarde desta quarta-feira 08/07.

O elemento foi preso, após ser perseguido por um policial à paisana que estava fazendo compras no referido Supermercado.

O assaltante foi levado para 134ª Dp/Centro, pelos policiais do setor Charlie, que assumiu a ocorrência.


Dois Acidentes no Mesmo Local. Um de Manhã e Outro à Tarde na BR-101 em Serrinha.

Dois acidentes foram registrados na rodovia da morte, a BR-101. Um aconteceu na manhã desta quarta-feira 08/07, envolvendo três carros de passeio e uma carreta, no km 112, na localidade de Serrinha em Campos.

O motorista da carreta, que não foi identificado no local, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado.

Já o motorista de um dos carros envolvidos no acidente, Flávio Teixeira Custódio, foi socorrido para o mesmo hospital, e deverá passar por cirurgia numa das pernas, o estado de saúde dele é estável.

os carros ennvolvidos no acidente, foram retirados do meio da pista de rolamento, e foram colocados no acostamento.

Na parte da tarde no mesmo local outro acidente foi registrado, um carro de passeio para não colidir de frente com outro que vinha em direção oposta, foi para o acostamento e bateu na carreta que estava envolvida no acidente na parte da manhã.

O motorista do veículo, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário