Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Policlínica dos Policiais Militares! O Elefante Branco é Vistoriado Mais Uma Vez.

Prédio da Policlínica/Foto csrfaria.

Na manhã desta segunda-feira 13/06, Oficiais da Polícia Militar, voltaram à Campos, mais uma vez, para fazerem novamente, outra vistoria na Policlínica dos Militares.

Á visita dos Oficiais para a vistoria na parte física da policlínica é de se estranhar! 

Por que não convocaram a imprensa local, para acompanhar a referida vistoria! A policlínica não precisa de vistoria, ela precisa sim! Ser entregue o mais rápido possível aos policiais.

Essa visita para vistoria deveria ser para anunciar a entrega definitiva. O que os policiais querem é a policlínica funcionando e atendendo eles e seus familiares.

Esperamos que essa não seja mais uma visita politiqueira, pois os militares não acreditam em mais nada, estão cansados de promessase de serem enganados.

Quando vai ser entregue a policlínica? Essa pergunta, os Oficiais deveriam ter anunciado juntamente com o Deputado João Peixoto, e do Vereador que é militar, Gil Viana, quando passeavam pelas dependências da policlínica.

Aliás! Com quem estavam as chaves da policlínica, já que segundo o presidente da ASMENNF (Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense) Gilson de Sousa, foi preciso chamar um chaveiro para abrir as portas da policlínica.

Nós policiais militares estamos cansados de tanta enganação e mentira! A policlínica já era para está atendendo os nossos militares e suas famílias, desde o começo do ano, nós não queremos especulações, queremos solução, disse o presidente Gilson de Sousa.

Espero que essa não seja mais uma promessa do Governador Sérgio Cabral, para desviar o foco da população da questão que envolveu os bombeiros.

Será que agora a policlínica será entregue a nós militares? Vamos esperar pra ver.


Atenciosamente:


Gilson de Sousa
Presidente da ASMENNF.


Assessoria de Imprensa
Rone Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário