Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Acidente Grave na Br-101 em Ibitioca Deixa 31 Feridos no HFM e HGG em Campos.

Fotos/Site Campos 24hs.
Um grave acidente na manhã desta terça-feira 14/06, na BR-101 no Km 82 na localidade de Ibitioca em Campos.

O acidente envolveu uma carreta, um caminhão e um ônibus de passageiros da Auto Viação 1001.

Para fazer o socorro das vítimas do acidente, foram mobilizadas diversas ambulâncias da Fundação João Barcelos Martins (HFM), Emergência em casa, da UPA, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da Concessionária Auto Pista Fluminense.

Segundo informações, o ônibus de passageiro da Auto Viação 1001, placa LUF- 0398/Niterói/RJ, que teria saído de São João da Barra às 6hs da manhã, e seguia para o Rio de Janeiro, estava com 43 passageiros a bordo, e foi atingido por uma carreta bi-trem (aquela que tem duas carrocerias do tipo Romeu e Julieta), placa AKW- 4831/Paranavaí/Paraná, que estava carregada com açúcar liquido que bateu na traseira do caminhão Mercedes Benz placa KUX- 1213/Campos/ RJ, que estava carregada de paralelepípedos.

As vitima a maior parte delas do ônibus, algumas chegaram a serem atendidas no local, onde foi montada uma espécie de Hospital de Campanha, enquanto as outras em estado que inspirava cuidados emergenciais foram levadas para o Hospital Ferreira Machado e outras para o Hospital Geral de Guarus.

O Diretor do Hospital Ferreira Machado, Dr. Ricardo Madeira, fez um apelo à população, para que possam fazer doação de sangue, pois com esse acidente o estoque do hemocentro ficou bastante prejudicado.

As unidades militares da cidade, o 56º BI, o 8º BPM, e o 5º GBM, já se colocaram à disposição para fazerem as doações emergenciais.

Cerca de 31 pessoas ficaram feridas no acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário