Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

Quatro Baleados em Campos Neste Domingo 19/06.

Arquivo
Noite de domingo 19/06, bastante turbulenta na área policial da cidade de Campos. Quatro pessoas foram baleadas em dois pontos da cidade.

O primeiro caso de tentativa de homicídio, se deu na estrada do Carvão, onde três pessoas foram baleadas dentro de um veículo, por dois motoqueiros, numa moto de cor e placa não anotados.

Segundo as primeiras informações, dois homens e uma mulher que estavam num carro, levaram vários tiros, por dois homens que estavam numa moto, que se aproximou do veículo, e o carona efetuou vários disparos nas vítimas.

Uma das vítimas, mesmo baleada acionou a polícia para o local.

Policiais do DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ururaí, o PATAMO 356, procederam para o local por determinação da sala de operações da maré 8, que acionou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local socorrendo as vítimas para o Hospital Ferreira Machado.

Duas das vítimas o motorista do carro, e uma mulher que estava no banco carona, foram socorridos em estado grave.


Baleado nas Casinhas da Tapera.

Um homem ainda não identificado, foi alvejado à tiros na noite deste domingo 19/06, nas casinhas da Tapera em Campos.

A vítima foi socorrida para o HFM, onde está em observação médica.

Polícia Militar foi ao local e com a ajuda da comunidade, conseguiram prender o autor da tentativa de homicídio.

A arma não foi localizada, mais na hora da prisão, o elemento se encontrava em posse de dois facões.

Ele foi levado para 134ª Dp/Centro, participaram da ação, policiais do DPO de Dores de Macabú, GAT I e Serviço Reservado P/2.


Carro Roubado em Atafona é Recuperado Horas Depois em Grussaí.

Um veículo Gol tipo caixote de cor branca placa KMU-1762, foi furtado no bairro da Coréia em Atafona distrito de São João da Barra.

Um cerco foi feito, por determinação da sala de operações da 5ª Cia, pelo Sargento Rodrigues, que acionou vários prefixos para tentar recuperar o veículo e prender o bandido.

Antes mesmo do proprietário do carro registrar o furto, os militares encontraram o veículo abandonado na estrada do Sesc-Mineiro.

O veículo foi encontrado pelos Cabos Almeida e Marques do DPO de Atafona, mostrando a população da eficiência do trabalho dos policiais que compõem a área de cobertura da 5ª Cia em São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário