Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

O Adeus ao Dj Wandinho! Baladas e o Rádio de Campos de Luto.





A alegria, zoações, as brincadeiras, o profissionalismo e a irreverência, são algumas das inúmeras coisas que o Wandinho levava no seu dia a dia e nos agitos nas baladas de nossa cidade e região.

Dj Wandinho
Por fora um homem de 42 anos, mais por dentro uma criança de 10, que não tinha maldade, e levava a vida com brincadeiras e sonhos. Conheci Wandinho na saudosa Rádio Cidade FM, quando a emissora era a maior realizadora de eventos na cidade e região, e que era gerenciada pelo meu amigo João Oliveira.

Nessa época, eu tinha equipe de segurança e fazia a segurança nos eventos da emissora. Fiz amizade com o Wandinho, através de Lucimara, que era quem organizava os eventos, e que tratava Wandinho como um filho. Wandinho naquela época era o Dj mais requisitado para os eventos aqui em Campos e na região, e me chamava para fazer segurança com ele nos eventos.

Quantas vezes Lucimara, João e eu, ouvimos os lamentos dele, as alegrias e as tristezas.

Quantos conselhos e puxões de orelhas demos nele, para que ele cuidasse da saúde com mais seriedade. Wandinho não esquentava cabeça com ele, mais o tempo vai passando, nós envelhecemos, o corpo vai ficando fraco e vulnerável, e assim foi o que aconteceu com ele.

Com diabetes, eu posso falar disso por que também sou, e passei por um sufoco no final do ano passado, ela é uma doença muito ingrata, se não a tratarmos como manda o médico, ela com certeza vai nos derrubar de uma vez por toda.

Mais a vida é assim mesmo. Wandinho parte para o plano superior, onde estará se encontrando com seu pai, que faleceu na ultima quarta-feira 01/06, deixando muita saudades nos seus amigos e familiares. No rádio será sempre lembrado por suas brincadeiras com os ouvintes, a zoação com os colegas, e nas baladas dos agitos.

Que você meu camarada possa ter um bom lugar ao lado do nosso pai todo poderoso. E que ele abençoe seus filhos, sua família, e que você onde estiver olhe por eles, por que aqui eles estarão orando por você.

Vai com Deus amigo Wandinho.

Rone Pereira - o seu aprendiz de Dj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário