Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jovem Assassinado na Codim, Corpo Encontrado em Ururaí e Acidente Deixa Feridos na BR-101 em Ibitioca.




Foto Corpo de Ruan - Rone Pereira 
Uma pessoa foi assassinada á pouco na Rua Ruth Ribeiro do Rosário, próximo as casinhas da Codim, no lixão.

A vítima Ruan Cunha Porto de 18 anos, de cor negra, foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira nas casinhas do bairro da Codim em Guarus.

Foto Ruan - Rone Pereira
Á polícia está no local colhendo algumas informações, que possam leva-los ao autor deste crime. O corpo será periciado e depois removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O homicídio será registrado na 146ª Dp/Guarus.


Homem Encontrado Morto Dentro de Casa em Ururaí.


O corpo de um homem foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira 23/06, no distrito de Ururaí em Campos.

A polícia foi acionada no fim da manhã desta quinta-feira, para se deslocar até uma casa que fica na beira da linha, atrás da antiga Usina do Cupim em Campos.

Os policiais do DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ururaí, foram até o local e encontraram o corpo de um homem que estava de bruço, e ao seu lado foi encontrado uma garrafa de cachaça, e a vítima ainda não foi identicada.

O corpo será removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento, após ser identificado por familiares.


Acidente em Ibitioca Deixa Cinco Feridos.


Fotos - Rone Pereira
Um acidente deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (23/06), no KM 84 da BR-101, próximo a Ibitioca, em Campos.

O Pálio
vinho placa CHU 4889-RJ, trafegava sentido Rio-Campos e se envolveu numa colisão com a S-10 prata, placa MKS 9607- ES. De acordo com o motorista da S 10, o representante comercial Fábio Modesta, 48 anos, ele percebeu que o Pálio estava derrapando na pista molhada, mas como foi tudo muito rápido, ele não conseguiu desviar, atingindo a lateral do Pálio.

Fábio e a esposa, Leandra Almeida, 28 anos não se feriram na colisão. No Pálio, se feriram os cinco ocupantes. O motorista Wagner Marcelino, o carona Igor Barbosa, de 14 anos, além de Ravena Carvalho, de 9, Davi Barbosa, 2 anos e Renata Barbosa, de 34 anos, foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Com o impacto da colisão, algumas vítimas foram arremessadas para fora do Pálio.

A família estava indo para Ponta da Lama, em Campos, para passar o feriado. A Perícia vai apontar a causa do acidente

Um comentário: