Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

Policiais Encontram Carro Sendo Desmanchado no Distrito de Ururaí em Campos.

A Polícia Militar de Campos descobriu no final da tarde desta terça-feira (21/06) um carro que estava sendo desmanchado dentro de um canavial no distrito de Ururaí.


Fotos Rone Pereira.

De acordo com a PM os homens estavam no local e fugiram ao avistar as viaturas, eles teriam ainda colocado fogo no canavial para despistar a polícia.

No local foi encontrado um veículo Voyage modelo 82. Um dos rapazes teria pedido ajuda para fugir, mas foi surpreendido pela polícia na localidade de Tapera.

Um grande cerco foi montado pela sala de operações da maré oito, que mandou para o local os setores Charlie II, Supervisão de Graduados, GAT I, Patamo I, Viaturas de Serrinha e de Dores de Macabú.

Um veículo Pálio, com dois elementos, empreendeu fuga, mais não conseguiu fugir pra muito longe, ele foi interceptado na Tapera, pelos policiais do Patamo I.

Dois homens foram detidos e encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

Um comentário:

  1. Me roubaram uma saveiro caixotinho, branca, ano 97, bem conservada (até então), placa GNK-7467, São Fidélis, foi roubada no shoping estrada, em frente ao SEST/SENAT, é possível que estes que foram presos a tenham roubado?

    Camilo
    tel.: (22) 2758.2448

    ResponderExcluir