Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Polícia Militar Faz Apreensões em Duas Ações Distintas na Cidade.

Material Apreendido na Ilha do Cunha - Rone Pereira
Numa incursão na manhã desta sexta-feira 24/06, na comunidade da Ilha do Cunha no bairro do Cajú em Campos, Policiais Militares do GAT I, apreenderam três menores, e Robson Júnior Pessanha Vieira de 18 anos, que ao avistar a viatura policial, tentou fugir mais foi perseguido e capturado pelos militares.

Na fuga o Robson teria dispensado uma sacola plástica, que continha nela, 110 sacolés de cocaína e 24 pedras de crack, além de R$ 75.00 em espécie.

O material entorpecente apreendido e os suspeitos detidos, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde prestarão depoimentos. o Robson será autuado por tráfico de drogas.


Preso no Parque Aldeia com Duas Armas.



Apreensão na Aldeia - Rone Pereira

Uma pessoa foi presa no final da manhã desta sexta-feira 24/06, na Rua "F", nas casinhas populares. Após sairem para checar uma denúncia, policiais militares do PATAMO I, e do serviço reservado P/2, prenderam num bar, Daniel do Nascimento Mendes de 40 anos, e na casa eles encontraram, um revólver calibre 38 com seis munições no tambor, e mais oito de reservas além de uma espingarda de ar comprimido, que ele ostentava no bar de sua propriedade, para intimidar e demonstrar segurança.

O preso e o material apreendido foram levados para 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário