Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apreensão de Drogas na Tira Gosto Em Mais Uma Ação do GAT I.

Foto Rone Pereira
Policiais Militares do GAT I, os Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, mal acabaram de finalizar uma ocorrência de apreensão de drogas na manhã desta quarta-feira 15/06, receberam a informação que um grupo de traficantes, estariam preparando drogas para serem comercializadas à noite na favela Tira Gosto.

De imediato procederam para o local informado, e lá numa casa que fica no primeiro corredor que dá acesso à favela, perto da Avenida Rui Barbosa no bairro da Lapa em Campos, local conhecido por policiais, por ser ponto de venda de drogas.

Os policiais do GAT I, entraram no corredor e houve um grande corre corre. Um elemento foi detido na correria, e na casa os militares encontraram: 131 sacolés de maconha, oito tabletes médio da mesma droga, uma balança de precisão, e farto material para endolação de drogas.

Isso mostra a intensificação desses policiais do GAT I, no combate ao tráfico de drogas nas favelas da cidade. O elemento que foi detido, foi levado juntamente com o material entorpecente para a 134ª Dp/Centro, onde o mesmo será sarqueado(será puxado a ficha do elemento), e descobrir se contra o mesmo não existe alguma pendência judicial ou policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário