Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ocorrências Policiais em Itaperuna.


Fotos Claúdio e Bruno.
O servente Claudio Caralampi Moraes, de 20 anos e Bruno Moreira Câmara, de 23 anos, foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo. Os dois serão encaminhados para Casa de Custódia do Município.

A polícia foi informada através do Disque Denúncia (3822-1177) que Bruno, mais conhecido por “Gambá”, agia associado com Claudio, mais conhecido por “Playboy”, na prática do tráfico de drogas no Morro da Faca, bairro Aeroporto. Foi montada uma campana ontem (13/06), por volta das 18h30min, próximo a uma casa abandonada na Rua Paulo de Oliveira.

Três pessoas conhecidas pela guarnição como usuários de drogas chegaram ao local, chamaram os suspeitos, sendo comprovada a venda de entorpecentes. Foi dada voz de prisão aos dois jovens que resistiram, sendo necessário o uso da força para contenção dos mesmos.

Durante a operação formam apreendidas cinquenta e seis buchas de maconha (719.3g), oito pedras de coloração amarelada, dois aparelhos de telefone celular, R$ 103,00 em dinheiro, um revólver da marca Taurus e sete cartuchos. Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia Legal de Itaperuna.



Polícia civil prende dois envolvidos em furto em ônibus.

Fotos António e Marco
António Júnior Barbosa, de 45 anos, e Marco António da Silva, de 44 anos (fotos), ambos residentes em Campos dos Goytacazes, foram presos em flagrante por furto e serão encaminhados para Casa de Custódia de Itaperuna.

Uma jovem de 28 anos contou na Delegacia Legal de Itaperuna que estava no ponto de ônibus no bairro Aeroporto quando dois homens se aproximaram dela e começaram a puxar conversa, mas ela não deu assunto. Por volta das 11h30min, ela pegou o ônibus (Aeroporto/Centro) e os homens também foram no mesmo coletivo.

No Centro de Itaperuna, os homens teriam feito muito tumulto, tendo um deles enfiado a mão no bolso de um senhor e retirado a carteira. O motorista viu a tentativa de furto e convenceu fosse entregue a carteira da vítima.


A jovem desceu do ônibus e ficou no Centro por uns 30 minutos, sendo que, no ponto de ônibus próximo a Delegacia, ela viu os mesmos homens e imediatamente comunicou o fato na Delegacia.


Policiais civis abordaram o ônibus onde estavam os suspeitos, que foram presos em flagrante. A jovem os reconheceu, pois um deles tem uma tatuagem no braço e o outro estava com uma bolsa verde.


Dois irmãos presos por furto a estudante no Centro.




Fotos Irmãos Wilson e José Claúdio

Um estudante de 17 anos foi surpreendido por dois jovens ontem (14/06), por volta das 20h, na Rua General Osório, Centro.

Foi levado seu cordão de ouro no valor aproximado R$ 1.800,00. Wilson Simplício Aguiar, de 20 anos, e seu irmão, José Claudino Simplício de Aguiar, de 20 anos, moradores do bairro Horto Florestal, foram presos em flagrante por furto.

Após o fato ter sido informado à polícia, a mesma foi ao local, porém, os envolvidos já haviam se retirado. A viatura então localizou dois elementos em atitude suspeita na Rua Presidente Prudente. Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos jovens foi em direção a um matagal e lançou um objeto.

Os suspeitos foram abordados e nada foi encontrado com eles. Em seguida outra viatura informou que a vítima havia sido localizada. O estudante acompanhado de amigos reconheceu os autores do furto. Os envolvidos mostraram onde o cordão havia sido jogado. Os dois serão encaminhados para Casa de Custódia de Itaperuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário