Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Plantão Policial Desta Terça-Feira 14/06.







Mulher é Assinada em Atafona.


Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta terça-feira 14/06, por volta de 1h da manhã. No distrito de Atafona em São João da Barra.

Fabíola Rodrigues Monteiro de Sousa de 23 anos foi assassinada com um tiro na cabeça. O corpo de Fabíola foi encontrado pela polícia, depois de receberem a informação da sala de operações da 5ª Cia, que enviou uma viatura para o local, na Rua Nildo Cardoso Cunha, onde encontraram o corpo da vítima estirado no chão.

Informações colhidas no local são de que a Fabíola era viciada em crack e teria envolvimento com o tráfico de drogas local.

O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. E o homicídio foi registrado na 145ª Dp/S.J. Da Barra, onde será investigado.


Preso Com Drogas na Favela do Oriente em Campos.


Policiais militares do GAT I, quando em patrulhamento na favela do Oriente no bairro do Caju em Campos, na madrugada desta terça-feira 14/06, prenderam em flagrante, Ronildo Ponciano Silva de 27 anos e com ele 26 sacolés de cocaína e R$ 123.00 em dinheiro.

Ronildo e a droga foram levadas para 134ª Dp/Centro, onde o fato foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário