Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comerciante é Baleado ao Reagir Assalto no Parque Esplanada em Campos.

Todo cidadão é orientado pela polícia, para não reagir à assalto, seja ele qual for!

Um comerciante do Parque Esplanada em Campos, esqueceu dessa orientação, e ao ver o seu comércio ser assaltado por um elemento, reagiu ao assalto, e foi baleado pelo bandido, na noite desta segunda-feira 20/06, por volta das 20:30.

O comerciante Rivelino Aguiar Maia de 40 anos conhecido por Xuxa, proprietário da Mercearia do Xuxa no Parque Esplanada em Campos, foi baleado por um elemento conhecido por Adriano, após o mesmo ter assaltado o referido estabelecimento comercial.

Fotos Presos - Divulgação
Segundo informações, o Adriano chegou na mercearia armado e anunciou o assalto. o comerciante reconheceu o elemento, e se atracou com o mesmo, que atirou na vítima, que caiu no chão.

Na oportunidade o bandido pegou a caixa registradora e saiu em disparada, embarcando numa moto, que o aguardava próximo a mercearia.

a polícia foi acionada e fez várias buscas para tentar prender o elemento, já o comerciante foi socorrido por parentes para o Hospital Ferreira Machado e está em observação médica.

No final da noite, após várias buscas, os policiais dos setores Alfa, Charlie 2 e Gat I, conseguiram prender 4 pessoas entre elas o Adriano de Sousa, que assaltou e tentou matar o comerciante Xuxa, e mais duas mulheres, Viviane Correia Ribeiro de 25 anos e Tatiane Carvalho Rodrigues de 18 anos, que guardaram a arma do crime,  Maurício Correa Ribeiro, além de apreenderem um revolver calibre 38, e 22 buchas de maconha.

Através de foto tirado por celular, o comerciante reconheceu o Adriano no Hospital Ferreira Machado, onde se encontra internado em observação médica.

O fato será registrado na 134ª Dp/Centro para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário