Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vereador Agride Vereador na Câmara de São João da Barra.



Confusão na Câmara de Vereadores de São João da Barra. Vereadores trocam agressões e polícia militar foi acionada e várias viaturas estão no local. Tumulto generalizado , e polícia militar tenta acalmar os ânimos dos vereadores.

Depois de muitas ameaças, gritos e deboches, a sessão da Câmara de São João da Barra contou com pancadaria. O vereador Zezinho Camarão (PPS) agrediu o vereador Alexandre Rosa, que também é do PPS. Após um bate-boca entre os parlamentares, Camarão, que estava na mesa diretora, desceu irado e partiu em direção ao ex-companheiro de oposição. Nesse momento a turma do deixa disso entrou em cena e Camarão foi retirado do plenário.
Logo após a confusão, em contato com o blog, o líder do governo, vereador Aluízio Siqueira comentou sobre o episódio. “Camarão fez jus ao que ele tem na cabeça. Na minha opinião houve quebra de decoro. É inaceitável e deveria render até cadeia”, frisou Aluízio, que está neste momento acompanhando o vereador Alexandre Rosa, que presta queixa sobre o ocorrido na 145ª Dp/S.J. da Barra.


No Mato Grosso, agressão se transformou em cassação — O vereador Elpídio da Silva Meira  (PR), que ficou conhecido por agredir o colega de parlamento José Anchieta Vieira (PR), foi cassado por 7 votos favoráveis e nenhum contrário no dia 24 de maio. De acordo com o presidente da Comissão Processante, Joel Candioto (PV), ele foi cassado por ficar comprovada sua falta de conduta ética por ter desacatado verbalmente uma servidora pública do município.




Fonte: Blog do Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário