sábado, 4 de junho de 2011

Carro do Deputado Federal Garotinho é Alvejado à Tiros na Região dos Lagos.

Foto Divulgação
O deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) passou por um grande susto na noite desta sexta-feira (02/06), quando saía da cidade de Cabo Frio, depois de cumprir agenda política e participar de encontro do Partido da República (PR) que é presidente estadual.

As informações que chegaram à redação do Site Ururau, por volta das 22h, foram de que o carro do deputado havia sido atingido por dois tiros que acertaram a porta traseira do carro que levava o ex-governador do Rio, um Corolla prata, exatamente onde Garotinho costuma sentar.

Logo após a reportagem, o Site Ururau conseguiu um contato com o filho do deputado e presidente do PR Campos, Wladimir Matheus, que afirmou que sua mãe, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, já havia feito contato por telefone e que Garotinho afirmara que depois do grande susto, estava mais tranqüilo e seguia para Campos.

 “Ele está bem. Não aconteceu nada com ele. Os tiros foram dados quando ele estava saindo de Cabo Frio. Pegaram na porta de trás do carro onde ele costuma ficar. Não sabemos se foi assalto ou outra coisa. Mamãe (Rosinha Garotinho) falou com ele. Ela estava muito nervosa também, mas agora está mais tranqüila”, declarou Wladimir.
fonte: ururau

Um comentário:

  1. “Estava deitado no banco traseiro. Foi um grande susto”, disse, inicialmente. Garotinho revelou que uma das balas ficou alojada a cerca de 30 cm de sua cabeça. Além do motorista, viajava no veículo o Coronel Alcemir Pascouto, que é Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública da Prefeitura de Campos.
    Materia do site Campos 24 horas.

    Pergunta que não quer calar:
    O que o Coronel Alcemir Pascouto( D.A.S da PMCG) estava fazendo no carro do Deputado Garotinho no momento do incidente, visto que o Deputado estava vindo de uma reunião Politica em Cabo Frio e até onde eu sei o referido secretário é pago pelo ente público municipal. Será que é mais um que está na "teta" da PMCG e presta seus serviços ao "Nobre Edil"em horário de trabalho em Campos?

    ResponderExcluir