Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Plantão Policial Bastante Agitado Nesta Quinta-Feira 02/06 em Campos e Região.

Operação Cana Dura - Presos Por Sonegação Fiscal e Adulteração de Combustíveis, 4 Caminhões Apreendidos, Documentos e Bombas Lacradas em Campos e Região.




Operação Cana Dura - 9 Presos Por Sonegação Fiscal e Adulteração de Combustíveis, 4 Caminhões Apreendidos, Documentos e Bombas Lacradas em Campos e Região.


Uma Mega Operação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira 02/06, por volta das 06:00hs, em vários municípios do Estado do Rio de Janeiro.

A Operação denominada “ Cana Dura “, visa combater a sonegação fiscal, cometidas por donos de postos de combustíveis em toda região.

Esta operação conta com 140 policiais civis de várias delegacias especializadas, 40 viaturas operacionais, e em Campos, visaram cumprir 22 mandados de busca e apreensão, e 14 de prisão.


Pasta Com Documentos Apreendidos. RPG

No primeiro balanço feito pelos agentes, 9 pessoas já foram presas, a maior parte donos de postos de combustíveis e alguns empresários ligados a usinas de cana de açúcar da região, uma espingarda calibre 12 do tipo escopeta com várias munições, um posto foi lacrado e 4 caminhões de combustíveis foram apreendidos, além de uma farta documentação dos estabelecimentos.

A delegada que comanda esta operação, a Drª Izabela Sartoni, titular da delegacia fazendária, informou que a operação está sendo feita em Minas Gerais e em Brasília.


Delegada Izabela Santoni- Divulgação

A delegada Izabela, ainda comentou que a quadrilha, visava o enriquecimento ilícito, não apenas com a sonegação de impostos, e também com a adulteração dos combustíveis, uma vez que misturavam ao combustível, o metanol com etanol, dobrando a quantidade e prejudicando os veículos na qualidade do produto.

as investigações começaram a cerca de dois anos, e o prejuizo aos cofres públicos dados pela quadrilha, ultrapassa a casa dos R$ 120 milhões de reais.

Os detidos foram apresentados na 134ª Dp/Centro de Campos, e depois serão levados para a Delegacia Fazendária no bairro do Andaraí no Rio de Janeiro, onde deverão ficar á disposição da justiça.



Corpo Encontrado no Cemitério do Caju em Campos.


O corpo de José Roberto Soares da Silva de 31 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira 02/06, enterrado numa cova, na quadra “V” no cemitério do Caju em Campos.

O corpo de José Roberto estava coberto por sangue. A polícia militar chegou até o corpo, através de uma denuncia anônima.

O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro.



Vítima de Tentativa de Homicídio em Guarus Morre no Ferreira Machado.


Após ser baleado na madrugada desta quinta-feira 02/06, na praça do Amarelinho na Avenida José Carlos pereira Pintoem Guarus,  por dois motoqueiros, Silvio Fernandes de Freitas de 31 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a falecer nesta manhã.

Segundo informações a vítima mesmo baleada, conseguiu sair correndo e pedir ajuda numa casa, de onde foi socorida pelos bombeiros.

O caso foi registrado na 146ª Dp/Guarus para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário