Powered By Blogger

sábado, 4 de junho de 2011

Associação dos Militares de Campos Coloca Seu Departamento Jurídico à Disposição dos Bombeiros Militares Punidos no Ato Realizado na Capital.





A Diretoria da ASMENNF (Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense), com sua sede em Campos dos Goytacazes, na Rua Benedito Queiroz, no Parque Alphaville, constrangida com as cenas e com os atos que estão sendo impetrados contra os Bombeiros Militares, do Estado do Rio de Janeiro, vem através deste, colocar toda a sua estrutura jurídica, totalmente gratuita à disposição dos militares, que participaram do ato.

Os interessados poderão ligar para os telefones abaixo relacionados, e de imediato o nosso Departamento jurídico, entrará em contato, para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis a favos dos nossos militares, que mais uma vez pagam o preço alto da injustiça social do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

É hora de mostrar a nossa união, e lutarmos em conjunto, para darmos dignidade as nossas famílias. Todos os fatos acontecidos estarão sendo encaminhados a 12ª Subseção da OAB/Campos, para que junto a OAB nacional, possam ser tomadas todas as medidas cabíveis. Sentimos não podermos estar presente pessoalmente, mais espiritualmente, estávamos juntos na luta pelos nossos ideais.


Atenciosamente:



Gilson de Sousa Gomes
Presidente/Advogado e Sgtº da Polícia Militar.
Tel. 22-99827269


Assessoria de Comunicação da ASMENNF.
Rone Pereira – 22-99576259

Nenhum comentário:

Postar um comentário