Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Policiais Militares e Bombeiros de Campos Fazem Carreata na Cidade.

Uma grande carreata percorreu as principais ruas da cidade na tarde deste domingo dia 12/06.

Com a participação de policiais militares que apóiam o movimento, marcaram presença, mostrando que eles estão juntos na luta pela melhoria dos salários, bem como no pedido de anistia para os colegas que foram presos no último dia 04/06, por determinação do governador Sérgio Cabral.
Foto Rone Pereira.
A carreata teve sua concentração na rua Saldanha Marinho, esquina com Felipe Webe, e percorreu as ruas e avenidas da cidade.

Por onde passava a carreata, a população aplaudia e colocava um pano vermelho em suas janelas, para mostrarem que eles estão solidários aos militares.

Foto/Ururau

Um dos grandes momentos da carreata, foi quando o comboio de veículos e o trio elétrico, passava pela Avenida Rui Barbosa em frente ao Quartel dos Bombeiros, e foram aplaudidos pelos colegas que estavam de plantão, que foram para frente de quartel, saudar os companheiros.

Várias pessoas usaram da palavra para prestarem apoio e solidariedade aos militares durante a carreata.

O presidente da ASMENNF(Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense) Gilson de Sousa, também usou da palavra e disse que a luta está apenas começando, precisamos nos unir e lutarmos pelos nossos direitos. O que estava faltando era essa união dos policiais militares e os bombeiros, irem a luta e brigar pela nossa dignidade e valorização.

A carreata foi saudada e aplaudida por todos em todas as ruas e avenidas que passava.

Agora sim! “Unidos os Militares Serão Mais Fortes”. Parabéns a todos que participaram e apoiam esta reivindicação justa desses trabalhadores que colocam suas vidas em riscos, para nos proteger em todas as situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário