Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Moradores Fazem Manifestação no Parque Cidade de Luz e em Brejo Grande em Guarus.

Moradores fazem manifestação no final da manhã desta segunda-feira 06/06, por volta das 10:00.

Eles fecharam à Avenida Demerval de Albernaz Crespo(antiga Rio Grande do Sul), em frente a um depósito de materiais de construção, no Parque Cidade de Luz em Guarus.

O acesso ao bairro está fechado, já que a avenida, é o único acesso vindo pela Nazário Pereira Gomes.

Os motivos da manifestação foram; a construção de quebra-molas na avenida que é a principal do bairro, e a conclusão das obras no bairro, que tiveram início e não terminaram.

Os Bombeiros e a polícia estiveram no local, e contornaram a situação com tranquilidade.


Manifestação Também em Brejo Grande.

Manifestantes fecharam a estrada que dá acesso a localidade de Brejo Grande em Guarus, no início da tarde desta segunda-feira 06/06.

Eles colocaram fogo em pneus e reivindicavam a conservação da estrada, posto médico e ambulância, transporte escolar e policiamento na localidade.

A secretaria de Governo, respondeu as reivindicações dos manifestantes dos dois locais.

No Cidade de Luz, a guarda municipal vai iten sificar a fiscalização aos caminhões que passam no bairro e deixam cair areia na pista, causando acidente, quanto aos quebra molas a Emut enviará um fiscal ao bairro para ver a possibilidade da colocação.

Em Brejo Grande, a secretaria de obras vai ver a possibilidade de refazer o asfalto da estrada, a campos luz disse que fez a reposição de lâmpadas no local, e onde foi feita a manifestação, precisará a Ampla, fazer extensão de rede para o serviço poder ser feito, a secretaria de saúde informou que a localidade é assistida pela UBS de Lagoa das Pedras e do Eldorado, e no caso de ambulância, eles devem ligar para 2726-1390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário