Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Casa Invadida por Bandidos no Centro e Pedreiro Atropelado e Morto em Goitacazes.

Uma casa foi invadida por três homens, sendo dois armados, na tarde desta segunda-feira 06/06, na Rua João Pessoa, no Centro de Campos.

A casa que tinha na frente um pequeno ponto de comércio, e nos fundos os proprietários, criava e vendia filhotes de cachorros de raça. Segundo informou uma funcionária a polícia, os bandidos chegaram e pediram para dar uma olhadinha nos filhotes, quando acabaram de entrar, eles anunciaram o assalto.

Foto de Um dos Assaltantes Preso na DP - Rone Pereira
A filha da dona da casa de 19 anos, foi agredida e três pessoas que estavam no local, ficaram como reféns dos bandidos, que vasculharam os veículos que estavam no quintal.

A polícia conseguiu ser acionada, graças à empregada da casa, que conseguiu escapar e pedir ajuda aos funcionários de um estabelecimento comercial, próximo a casa.

Numa ação rápida, a polícia fez um cerco na redondeza, e conseguiu prender dois dos suspeitos, um deles estava com uma câmera digital que tinha acabado de roubar, e foi preso na subida da Ponte Rosinha, próximo ao mercado municipal, e o outro em outro local também na área central.

A ação para prender os bandidos, contou com o apoio de um militar que estava de folga, que foi seguindo um dos bandidos até a chegada do reforço policial.

O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro.




Ônibus Atropela e Mata Pedreiro na RJ 216 em Goitacazes.


Um ônibus da empresa São Cristóvão, que fazia a linha Farol/Centro, atropelou e matou o pedreiro Adejalme Manhães de 68 anos, quando o mesmo trafegava pela rodovia próxima a Praça de São Gonçalo em Goitacazes na Baixada Campista.

informações de parentes da vítima no local, ele teria saído de casa para pagar algumas contas em goitacazes, e quando voltava, ao tentar desviar a bicicleta dos inúmeros buracos que tem na rodovia, e o ônibus que vinha atrás, não deu tempo do motorista desviar, e atropelou o Adejalme, que teve morte instantânea.

O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário