Powered By Blogger

sábado, 4 de junho de 2011

Drogas e Presos em Guarus e na Linha do Rio e Acidente com Caminhão de Bebidas em Serrinha.




Drogas e Presos na Linha do Rio na Tapera.

Policiais militares do GAT I, numa incursão na favela da Linha do Rio na Tapera, na noite deste sábado 04/06, por volta das 22:00hs, lograram êxito em apreenderem, 60 sacolés de cocaína, R$ 90.00 em espécie e três pessoas foram presas.

Os três presos e o material entorpecente foram levados para a 134ª Dp/Centro.


Drogas no Jardim Carioca em Guarus.


Após receberem uma denuncia de um churrasco, na noite deste sábado 04/06, na Praça da Rua Pedro Barrosos, em frente ao prédio da associação dos moradores, no Jardim Carioca em Guarus, e que no local estariam fazendo tráfico de drogas, policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo e composta pelos Cabo Josué e os Soldados Goudard e Marcelo  com apoio do serviço Reservado P/2, abordaram cerca de 20 elementos que estavam na praça, em atitude suspeita.

Material Apreendido - Rone Pereira.
Todos foram revistados e nenhum deles foi detido. Mais num local perto dos mesmos, os militares encontraram uma sacola, e na mesma os policiais acharam 200 buchas de maconha, 57 sacolés de cocaína, uma balança de precisão e material para endolação de drogas.

Como as drogas não foram encontradas com nenhum dos elementos revistados, ninguém foi preso no local.

O material apreendido foi levado para 146ª Dp/Guarus.



Acidente na tarde deste sábado 04/06, no Km 114 da BR-101 em Serrinha, deixou o trânsito lento por alguns minutos.


Um caminhão carregado de bebidas, capotou na curva, tendo a carga saqueada por moradores e motoristas, que passavam pelo local.

O motorista foi atendido no local pelo Resgate da Concessionária Auto Pista Fluminense.

A PRF esteve no local e controlou a tráfego no local, que ficou lento por alguns minutos, mais depois voltou a funcionar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário