Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homem é Baleado Dentro de Casa Por Dois Elementos no Parque Eldorado em Guarus.

Um rapaz identificado até o momento por Ronald Fiuza Alves de 30 anos, que é morador na Rua Nova Olinda no Parque Eldorado em Guarus, foi baleado dentro de sua residência, por dois elementos identificados apenas por Felipe, e Douglas, na tarde desta quinta-feira 16/06, por volta das 15:30.

Segundo à vítima que está no HFM, e disse a nossa reportagem, ele estava em sua casa quando o Felipe que é filho do dono de uma ótica no Parque Lebret, que lhe foi fazer uma cobrança, a vítima disse ainda que quem fez os disparos foi um elemento conhecido por Douglas que é cobrador da ótica.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde se encontra em observação médica.

Alguns minutos após a tentativa de homicídio, os policiais do GAT I e do setor Juliete, após algumas informações com relação aos suspeitos, procederam para a Rua Municipal no Parque Lebret, onde fica a ótica do pai do Felipe, elá o prenderam em flagrante.

Felipe Adão Turquet da Silva de 25 anos foi detido e com ele foi encontrado o carro usado na tentativa, um Gol preto placa KZX 4267, já o Douglas que efetuou os disparos, ainda não foi encontrado.

A tentativa de homicídio será registrada na 146ª Dp/Guarus para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário