Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Menores Apreendidos na Chatuba e Drogas na Portelinha.



Drogas Apreendidas na Portelinha.


Policiais Militares do Patamo I, após incursão na comunidade da Portelinha, no bairro do Matadouro em Campos, no final da manhã desta sexta-feira 17/06, lograram êxito em apreender, 56 pedras de crack, 65 sacolés de cocaína, e um saco com aproximadamente 300g de um pó, que possivelmente seja cocaína.

Ninguém foi preso no local, e o material entorpecente, ´foi levado para 134ª Dp/Centro, e será periciada no ICCE(Instituro de Criminalística Carlos Éboli).


Menores Apreendidos com Escopeta em Casa na Chatuba em Campos.


Três menores foram apreendidos na noite desta quinta-feira 16/06, quando estavam numa casa, na estrada do Carvão, no residencial da Chatuba em Campos.

Os policiais chegaram até o local, através de informações passadas pela sala de operações do batalhão, que recebeu a denúncia, e mandou proceder para o local, os policiais do GAT I, e do setor Bravo.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com três crianças, duas meninas e um menino, todos com idade inferior a 13 anos.

Na casa, os militares fizeram uma revista, e encontraram uma espingarda calibre 12 de repetição, do tipo escopeta sem munição e 28 munições calibre 38.

As crianças e o material apreendido, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde o caso foi analisado pelo delegado de plantão, que depois da análise, liberou as crianças na companhia de um responsável, já que segundo informações, a mãe estaria trabalhando embarcada.

O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário