Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jovens Presos em Guarus Com Menor de 12 Anos Após Saírem de Motel.

Foto do Marcos Bruno, Welton, o Carro e a Menina na Dp.
Policiais Militares do GAT II, Sargento Azevedo, Cabo Josué e os Soldados Marcelo e Gaudard, em patrulhamento no final da manhã desta quinta-feira 16/06, abordaram dois jovens  e uma menina, num veículo Gol de cor Vermelha, placa MTN - 8142, quando os mesmos estavam em atitude suspeita dentro do veículo na BR-356 Campos/Itaperuna, nas proximidades do bairro do Fundão em Guarus.

O carro foi interceptado pela viatura do GAT II, e dentro do veículo estavam Welton da Silva Elias de 26 anos, Marcos Bruno Braga da Silva Margem de 24 anos e uma menina de 12 anos, que estava no banco do carona, que estava vestida com uma blusa escolar, de calça jeans com o fecho aberto com o biquini à mostra.

De imediato, o Sargento Azevedo, mandou os dois Welton e Marcos Bruno descerem do carro e encostarem no mesmo, de costas para a guarnição, foi feita uma revista nos dois, mais nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Indagados pelo Sargento de onde eles estavam vindo, eles disseram que estavam vindo de um motel na BR-101 Rodovia Campos/Vitória, onde segundo eles, passaram a noite com a menina, mantendo relações sexuais com a mesma.

A menina ao ser indagada pelos policiais, confessou que conheceu um dos jovens a cerca de três semanas, e que na noite desta quarta-feira 15/06, um dos jovens lhe ofereceu uma certa quantia em dinheiro, para que ela passasse a noite no motel com ele e um colega.

Os três foram levados para Delegacia de Guarus a 146ª Dp, antes os policiais foram com a menor até sua casa no Parque Aldeia em Guarus, onde mantiveram contato com a responsável da mesma.

Na Delegacia, os jovens foram encaminhados para o IML, onde passarão por exames de corpo e delito, e a menina deverá fazer exames de conjunção carnal para ver se houve ou não ato sexual.

A Delegada da 146ªDp Drª Carla, vai aguardar o resultado dos exames, e tomará as medidas cabíveis.


Finalização da Ocorrência:


Com a chegada do resultado dos exames feito no IML pelos jovens e a menina a pouco na delegacia, a Delegada da 146ªDp, Drª Carla, analisou os laudos e autuou os dois jovens em flagrante por atentado violento ao pudor, sem direito a fiança, e eles foram levados para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus onde ficarão a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Acho que o crime de pedofilia tinha que ser bem asclareciodo,já que é tão polemico...No meu ver a partir do momento em que uma garota de 13 anos aceia sair com um mais velho passa a naum ser mais um crime,pelo que lí na reportagem ela foi por vontade propria.E na mesma ocasiaõ tb deveria responder pelos seus atos,pois pelo que dá p entender ela se prostitui.....E por esses e outros motivos que os menores estão virando os maiores infratores,pois tem uma proteção de q nada responderá,por isso professore são agredidos em sala de aula,menores ometem assaltos e etc....Mt complicado!!!

    ResponderExcluir