Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Plantão Policial Desta Segunda-Feira 13/06.




Homem é atropelado no Distrito de Caixeta em Campos.

Um homem foi atropelado na manhã desta segunda-feira 13/06, na localidade de Caixeta. A vítima que foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, encontra-se em estado grave.

A pessoa ainda não foi identificada. Trata-se de um homem de cor parda, de barba e bigode, tem uma tatuagem de dois beija-flor no tórax, e vestia calça jeans,  camisa Polo azul e uma jaqueta cinza com detalhes de cor laranja.



Arma Apreendida no Parque Santa Rosa em Guarus.


Numa incursão na madrugada desta segunda-feira 13/06, na Rua 24 de junho num local conhecido como corredor da cola, policiais militares do GAT II, Sargento Azevedo, Cabo Josué e os Soldados Marcelo e Gaudard, juntamente com o serviço reservado a P/2, perceberam quando alguns elementos empreenderam fuga, entrando no corredor da cola, e invadiram uma residência.

Um morador da referida casa onde os elementos invadiram, autorizou a entrada dos policiais, e que numa revista no local, lograram êxito em encontrar e apreender um revólver da marca Taurus calibre 38, com oito munições intactas.

Ninguém foi preso no local, e a arma foi apreendida e levada para 146ª Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.


Drogas Apreendidas na Farofa em Guarus.

Policiais militares do setor Juliete e do serviço reservado P/2, apreenderam no final da manhã desta segunda-feira na comunidade da Farofa no Parque Nogueira em Guarus, 66 sacolés de cocaína.

A apreensão se deu após uma incursão num local conhecido como ponto de vendas de entorpcentes.

Ninguém foi preso, e o material entorpecente apreendido foi levado para 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário