Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Delegado da DGPI(Departamento Geral de Polícia do Interior), visitou São Francisco do Itabapoana e São João da Barra Nesta Quinta-Feira 09/06.

Dr. Byron - Foto Arquivo do Blog.
O delegado do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, Dr. João Batista Byron, visitou, hoje, 09-06, por volta das 16 horas, a 147º DP Legal de São Francisco de Itabapoana, já que não teve a oportunidade de participar da inauguração.

“Estou satisfeito e acho que os munícipes também. As instalações são boas, a DP agora está apta a receber aqui todos, num bom ambiente de trabalho”.



O procurador do município Enaldo Barreto participou da recepção ao Dr. Byron, representando o prefeito Beto Azevedo. “A gente fica contente em ver um ambiente desse projeto inovador no RJ a Delegacia Legal.

Dr. Renato aposentou a máquina de escrever, com a DP toda informatizada”, disse Enaldo.


Segundo o delegado do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, Dr. João Batista Byron a DP Legal está informatizada e, em rede. Ela está agregada aos computadores de todas as Delegacias Legais do Rio de Janeiro.


O Delegado Dr. Renato Perez disse que já teve a oportunidade de participar da inauguração de uma DP Legal. “O mais importante a acrescentar para a população que além de informatizada, de imediato ao final do registro a nossa corregedoria já fiscaliza nosso trabalho virtualmente porque já tem o registro para verificar”, revelou.
Segundo Dr. Renato Perez a visita O Dr. Byron foi, também, para verificar quais são as necessidades da DP Legal nesta fase de estruturação e o que pode ser feito. “Como diretor de todo interior ele pode centralizar os recursos para nossa Região’, disse.


Sobre o episódio dos bombeiros Dr. Byron disse que torce para que o Governo sinalize com sinal positivo para a classe dos bombeiros.



O delegado DGPI, ao se despedir por volta das 17 horas seguiu com destino a São João da Barra para uma visita a 145º DP Legal de São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário