Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Drogas na Tira Gosto, Denuncia de Desmanche de Carro na Comunidade da Chatuba e Drogas na Ilha do Cunha e Tentativa de Homicídio no Aeroporto em Campos.

Foto A Cidade Contra o Crime
Em duas ações no dia e noite desta sexta-feira 03/06, policiais do GAT I, os Cabos, Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, lograram êxito, em apreender uma quantidade de drogas, na favela da Tira Gosto, no bairro da Lapa. um local que provavelmente servia de endolação de drogas dos traficantes, foi estourado no inicio da noite desta sexta-feira, no segundo corredor que dá acesso a favela, pela Avenida Rui Barbosa, a beira rio. foram apreendidos no local, 25 buchas de maconha e 10 sacolés com pedras pequenas de cocaína, no local ninguém foi preso.

O material entorpecente foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro.

A outra ação foi onde a mesma guarnição após receber uma denuncia de que alguns elementos estariam desmanchando um carro na comunidade da Chatuba, na manhã desta sexta-feira 03/06, policiais militares do GAT I, procederam até o local, e quando se aproximavam, avistaram sete elementos  desmanchando um carro da marca Citroen.

Quando viram a aproximação da viatura policial, eles atearam fogo no carro. seis dos elementos conseguiram empreender fuga, mais um deles foi preso pelos policiais do GAT I.

Ele foi levado para 134ª Dp/Centro. 




Drogas na Ilha do Cunha.


Drogas apreendidas pela policia militar na tarde desta sexta-feira 03/06, na favela da Ilha do Cunha.

Foram apreendidas na comunidade, 90 buchas de maconha, 40 pedras de crack e 9 munições 556,

O material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro.


Tentativa de Homicídio no Parque Aeroporto.

Na noite desta quinta-feira 02/06, policiais militares do Patamo 441 de Travessão, procederam até as casinhas novas do Aeroporto II, e lá prendeu em flagrante, Carlos Alberto Tavares Rodrigues de 49 anos.

O Carlos Roberto foi preso por tentar matar enforcada a sua companheira, após uma discussão entre ambos.

A vítima com escoriações no pescoço foi levada juntamente com o Carlos Roberto para delegacia de Guarus, onde prestou depoimento.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira 03/06 na 146ª Dp/Guarus, que irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário