Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Morre o Radialista Olavo Cardoso.

Olavo Cardoso - RPG.
A radiofonia campista está de luto mais uma vez!

Faleceu nesta terça-feira 21/06 no Hospital doutor Beda em Campos, o Radialista Olavo Cardoso. Ele que passou mal quando estava fazendo hemodiálise, foi levado para o hospital, onde teve três paradas cardíacas e entrou em coma.

Nós que somos radialistas profissionais, estamos enlutados e solidários a família do nosso amigo Olavo Cardoso.

Olavo fez sua história na rádio campista, campeão de audiência nas manhãs, acordava o povão com o seu "BOM DIA CAMPOS", e vai deixar muitas saudades para os seus milhares de ouvintes e amigos.

Estamos aguardando a família informar onde vai ser o velório, para anunciarmos no nosso blog.

Sabemos que Deus gosta das coisas boas. E o rádio vai perdendo suas grandes estrelas. Há pouco tempo perdemos o líder de audiência nas noites campistas, que foi o meu amigo António Carlos Paes, que partiu e com a mesma doença a diabetes, deixou o horário noturno do rádio orfão, pois até hoje ninguém conseguiu substitui-lo, assim vai ser as manhãs do rádio, que perde Olavo Cardoso, que parte deixando orfã as manhãs do radio campista.

Que Deus o coloque num bom lugar, para onde ele estiver, possa olhar por sua família, que sempre esteve ao seu lado nos bons e também nos momentos mais difíceis de sua vida, onde Olavo lutava contra a diabetes.

Os seus amigos da Rádio Continental onde trabalhou anos, estarão levando seu último adeus ao Rei das Manhãs do Rádio Campista Olavo Cardoso.

Olavo Cardoso estava trabalhando a pouco tempo na Rádio Absoluta, ao lado de seu grande amigo Nilson Maria, e teve uma grande recepção com André Freitas, Nino Belieni, Diego Machado, Jordão Rocha, José Augusto.

Um dos grande amigos de Olavo Cardoso, é Waldebrando Silva o moço de fé da Difusora, que sempre no seu programa mencionava o nome de Olavo, eles tinham uma amizade maravilhosa, era um ouvindo o outro.

O Blog enlutado, compartilha a dor deste momento com a família e os amigos do nosso Olavo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário