sexta-feira, 10 de junho de 2011

Engenheiro e Ex Vereador Carlos Faria Café Desmente em seu Blog Anuncios Feitos Por Deputado Estadual, no que diz Respeito à Ativação da Policlínica dos Policiais em Campos.


NOTICIA VEICULADA NA CIDADE POR UM DEPUTADO ESTADUAL:

A Policlínica da Policia Militar agora será concluído, pois foi liberada a subestação de 500kwa que impedia o seu funcionamento.


NOTICIA VEICULADA NA CIDADE POR UM DEPUTADO ESTADUAL:

A Policlínica da Policia Militar agora será concluído, pois foi liberada a subestação de 500kwa que impedia o seu funcionamento.


Então eu vou apresentar a vocês leitores o que é uma obra de uma subestação de 500kwa, abrigada, pois da forma que foi colocado, parece que é de uma “complexidade enorme” e justificaria estes anos todo o não funcionamento da policlínica.


O QUE É A MONTAGEM DE SUBESTAÇÃO TRANSFORMADORA DE 500KWA?


A montagem consiste na instalação física da obra, partindo da fundação, alvenaria, telas de proteção, portas, janelas e montagem dos equipamentos elétricos, conforme projeto e considerando as normas técnicas e a regulamentação interna das concessionárias. Na verdade uma casinha de alvenaria para proteger um transformador, igual aqueles que você vê em postes de rua. Só que um pouco maior.

VEJAM AS ETAPAS EM FOTOS DE UMA OBRA DE SUBESTAÇÃO ABRIGADA: (Fotos em destaque)


Prazo previsto para obra: máximo 15 dias!



Mais uma desculpa esfarrapada da EMOP, quando tenta sair em defesa do Governo do Estado.
Esta obra é tão simples que deveria fazer parte do edital de licitação que contemplou a construção da policlínica.
A motivação da obra está paralisada não é este, seria bom que os representantes do estado viessem a público e contasse toda a verdade do porque a policlínica está fechada.
Se alguém quiser, levo para visitar varias subestações, espalhadas na cidade para conhecer de perto estas casinhas que tem a finalidade de sustentar energeticamente grandes empreendimentos.
Enquanto os PM`S de Campos estão precisando do atendimento para seus familiares, ficam inventando desculpas para empurrar a inauguração para as vésperas das próximas eleições.



Fonte: blog do Carlos Faria Café 

Nenhum comentário:

Postar um comentário