Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Blog A CIDADE CONTRA O CRIME Também Apoia à Luta dos Bombeiros.


O Blog A Cidade Contra O Crime, também está solidário aos Bombeiros, na luta pela melhoria de salários, bem como também na melhoria de condições da prestação dos bons serviços à nossa população.



Jamais ficaríamos calados, em ver a atitude arrogante, de um Governador, que mostra o seu despreparo, perante aos membros de uma instituição, que merece de todos nós, "Respeito, Carinho e Apoio".

É muito fácil em campanha, falar de "Segurança, Educação, Habitação e Saúde", depois que se consegue alcançar o objetivo do poder, nada se pode fazer, não tem verba. Não tem verba para a saúde, segurança, educação e habitação, mais tem verba para viagens ao exterior com a cúpula do governo, tem verba para gastar com a falsa publicidade de um governo, que tenta mostrar para todos que o Rio de Janeiro ainda é a Cidade Maravilhosa.

Queremos chamar a atenção dos nossos seguidores, para que apoiem a luta dos nossos Bravos Mikes, é muito fácil fazer leis para os outros cumprirem, é muito fácil, votar aumento absurdo para os próprios salários, mais como é difícil votar aumento de salário para o trabalhador, pro aposentado, como está difícil votar a PEC 300, que vai dar dignidade aos nossos militares e sua famílias, por que não coloca logo em votação o segundo turno.

Vamos unir nossas forças, e nos enganjarmos nesta luta. Contamos com todos voces seguidores do nosso blog A Cidade Contra O Crime.

Atenciosamente:


Rone Pereira.

Um comentário:

  1. PARABÉNS RONE PEREIRA OS BLOGUEIROS DE CAMPOS TEM QUE PARTICIPA DESTE MOVIMENTO EU APÓIO OS BOMBEIROS LEMBRANDO QUE É UM MOVIMENTO DOS BLOGUEIROS DE CAMPOS

    ResponderExcluir