Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dois Baleados um em Guarus e Outro no Jóquei e Corpo de Adolescente Achado em Barcelos Distrito de São João da Barra.

Duas pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira 21/06, em Guarus e no Parque Jóquei Clube em Campos.

A primeira tentativa de homicídio se deu no Parque Aldeia, perto de uma creche municipal, onde um elemento conhecido por "Xola", efetuou vários disparos em cima de Wagner Freitas Monteiro de 20 anos, que é morador no mesmo parque, na Rua João Damasceno 155, que levou três tiros. A vítima foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado por uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros, e está estado regular, após passar por cirurgia.

Policiais procederam para o local, fizeram várias buscas para encontrar o "Xola", que não foi encontrado. A tentativa de homicídio será registrada na 146ª Dp/Guarus para investigação.


Baleado no Jóquei Clube.


Um homem foi baleado no bairro Jóquei Clube na noite desta terça-feira 21/06, no bairro do Jóquei Clube. Segundo a vítima que dois homens numa moto, passaram pelo mesmo e efetuaram os disparos. Jorge Marcos Alvarenga Filho, mesmo baleado, entrou numa casa e pediu socorro.

Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado e está em estado regular. A tentativa será registrada na 134ª Dp/Centro, onde o crime será investigado.


Corpo de Adolescente Encontrado em Barcelos Distrito de São João da Barra.



Foto Rone Pereira.

Foi encontrado no final da tarde desta terça-feira 21/06, boiando nas águas do Rio Paraíba do Sul, atrás da Usina de Barcelos, distrito de São João da Barra.

Um pescador que estava passando de barco pelo local, encontrou o corpo de Cleyton Ribeiro Barcelos de 15 anos, que se afogou no último sábado dia 18/06.

O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O encontro do cadáver, foi registrado na 145ª Dp/S.J. da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário