Após receberem denuncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas do bairro da Coréia em Atafona distrito de São João da Barra, estariam escondendo um farto material entorpecente, a sala de operações da 5ª Cia(Companhia), de imediato passou a informação para o GAT(Grupo de Ações Táticas), comandado pelo Sargento Silva, e os Cabos Washington, Braga e Marques, procederam para o local, os policiais intensificaram uma revista minuciosa nos arredores, e dentro de uma caçamba de lixo, eles encontraram aproximadamente 500g de maconha que estava dividida em tablete prensado e algumas buchas, uma balança de precisão e material para endolação.
Ninguém foi preso no local, e o material entorpecente foi apreendido e levado para 145ª Dp/Legal de SJB.
Os policiais da área da 5ª Cia, tem desempenhado um grande trabalho no combate a criminalidade na cidade, e não estão dando folga aos criminosos.
Eles trabalham com informações através de denuncias anônimas, levantamentos feitos pelas guarnições.
A comunidade tem que fazer sua parte, notou qualquer atitude estranha, movimentação, e até mesmo algum tipo de crime, ela deve ligar para o 190, passar as informações, que os policiais estarão sempre apostos para tirar de circulação, essas pessoas nocivas a sociedade.
Homem é Preso Suspeito de Violentar Uma Idosa em SJB.
Um homem identificado como Josinei Soares da Silva de 43 anos, foi preso na tarde deste sábado 25/06, pela guarnição do Sargento Branco e do Cabo Rosalino, suspeito de ter estuprado um idosa de 65 anos, na última sexta-feira 24/06.
Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido, próximo ao cemitério público da cidade.
O acusado após ter cometido o crime, fugiu tomando rumo ignorado, mais neste sábado 25/06, através de denuncias anônimas, ele foi preso e levado para a 145ª Dp/Legal de SJB, e depois conduzido para 134ª Dp/Centro de Campos, onde funciona a central de flagrantes do final de semana.
Na delegacia em Campos, devido o suspeito não ter sido preso em flagrante, o delegado de plantão, solicitou a justiça, a prisão temporária do suspeito, o que foi concedida de imediato.
O suspeito foi levado para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde permanecerá a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário