Powered By Blogger

domingo, 26 de junho de 2011

Policiais Militares Apreendem 500g de Maconha em Atafona e Prendem Suspeito de Estupro em SJB.

Após receberem denuncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas do bairro da Coréia em Atafona distrito de São João da Barra, estariam escondendo um farto material entorpecente, a sala de operações da 5ª Cia(Companhia), de imediato passou a informação para o GAT(Grupo de Ações Táticas), comandado pelo Sargento Silva, e os Cabos Washington, Braga e Marques, procederam para o local, os policiais intensificaram uma revista minuciosa nos arredores, e dentro de uma caçamba de lixo, eles encontraram aproximadamente 500g de maconha que estava dividida em  tablete prensado e algumas buchas, uma balança de precisão e material para endolação.

Ninguém foi preso no local, e o material entorpecente foi apreendido e levado para 145ª Dp/Legal de SJB.

Os policiais da área da 5ª Cia, tem desempenhado um grande trabalho no combate a criminalidade na cidade, e não estão dando folga aos criminosos.

Eles trabalham com informações através de denuncias anônimas, levantamentos feitos pelas guarnições.

A comunidade tem que fazer sua parte, notou qualquer  atitude estranha, movimentação, e até mesmo algum tipo de crime, ela deve ligar para o 190, passar as informações, que os policiais estarão sempre apostos para tirar de circulação, essas pessoas nocivas a sociedade.


Homem é Preso Suspeito de Violentar Uma Idosa em SJB.


Um homem identificado como Josinei Soares da Silva de 43 anos, foi preso na tarde deste sábado 25/06, pela guarnição do Sargento Branco e do Cabo Rosalino, suspeito de ter estuprado um idosa de 65 anos, na última sexta-feira 24/06.

Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido, próximo ao cemitério público da cidade.

O acusado após ter cometido o crime, fugiu tomando rumo ignorado, mais neste sábado 25/06, através de denuncias anônimas, ele foi preso e levado para a 145ª Dp/Legal de SJB, e depois conduzido para 134ª Dp/Centro de Campos, onde funciona a central de flagrantes do final de semana.

Na delegacia em Campos, devido o suspeito não ter sido preso em flagrante, o delegado de plantão, solicitou a justiça, a prisão temporária do suspeito, o que foi concedida de imediato.
O suspeito foi levado para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário