Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

OXI - Um alerta! Uma nova droga que começa a preocupar as autoridades.



Uma nova droga. Uma ameaça aos brasileiros que provoca alucinações e paranóia. Cria dependência com rapidez e poder de destruição jamais vistos. Uma droga que não para de entrar em nosso país. Que ameaça é essa?

O Oxi ainda é pouco falado. Praticamente desconhecido pela maioria das pessoas. A primeira vista inofensivo, logo mostra sua verdadeira face e seus efeitos são devastadores. Age no organismo em poucos segundos, ela debilita, enfraquece e é capaz de levar o usuário a cometer ações impensáveis.

"Oxi" O Mais Novo Mal do Século.

De onde ele vem? Do que é composto? Como é processado? Quem produz? Quem são os traficantes? Qual é o mapa do Oxi?

O ´Oxi´, ou oxidado, é uma substância ilícita mais forte e com efeitos mais devastadores que o crack. Uma droga poderosa resultante de uma mistura do resto do refino das folhas de coca, ácido sulfúrico, querosene ou gasolina, as vezes até usam solução de bateria. Assim como o crack, quando a pessoa fuma o ´oxi´, as substâncias exaladas pela droga são rapidamente absorvidas pelos pulmões e enviadas para o coração, através do sistema circulatório.

Do coração segue ao cérebro em menos de dez segundos. Tudo isso atinge muito rápido o sistema nervoso central e aumenta a concentração de dopamina, neurotransmissor que dá ao corpo a sensação de prazer. O efeito dura cerca de quatro minutos e logo a pessoa volta a querer usar novamente.



"Oxi" O Mal Que Assombra as Autoridades.
 Já se tem informações que a droga já está sendo usada no Rio de Janeiro e em São Paulo. O Oxi, custa bem menos que o crack, e está sendo consumido em grandes quantidades, devido ao preço.

As policias devem ficar alerta, pois ele é muito parecido com o crack, mais a sua coloração, é que o identifica. Ele tem a coloração amarelada.

Essa é mais uma dor de cabeça para as famílias brasileiras.

Rone Pereira.

Um comentário:

  1. Jesus!!!!!
    Cuidem dos seus filhos que essa droga veio para acabar com tudo!!!

    ResponderExcluir