Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

Corpo Carbonizado é Encontrado no Assentamento Zumbi dos Palmares na Usina São João em Campos.

A polícia militar foi acionada na manhã desta terça-feira, por moradores do Assentamento Zumbi dos Palmares Núcleo I, na Usina São João em Campos, onde os lavradores encontraram na entrada de uma estrada vicinal margeando a Rodovia das Frutas, um corpo totalmente carbonizado.

A polícia esteve no local, e não existe qualquer possibilidade de reconhecer a vítima visualmente. O corpo estava com os pés e mãos amarrados e a vítima estaria com uma touca ninja cobrindo o rosto, e ao lado do corpo foi encontrado um galão de gasolina.

 O Corpo foi removido para o IML e depois necropsiado e será liberado para sepultamento. O corpo foi encontrado por volta das 4hs da manhã desta terça-feira, por um assentado que saiu para tirar leite do gado, e quando retornou encontrou o corpo carbonizado.

Segundo informações no local, a violência está muito grande no assentamento, devido aos próprios assentados, levarem para dentro do assentamento, pessoas desconhecidas, e muitas das vezes envolvidas em atos ilícitos.

Segundo um assentado que não quis se identificar, ali no assentamento, circula muita gente da Tira Gosto, Terra Prometida, Santa Rosa, e sem dizer que ali a noite circula muitos veículos suspeitos.

Eles pedem a polícia que possa intensificar um patrulhamento na área, para tentar coibir esses tipos de crimes que vem ocorrendo ali no assentamento. Uma assentada nos disse que nos finais de semana, a pista ali vira um verdadeiro inferno, causado por jovens motociclistas, que fazem rachas e pegas no local, colocando em risco, a vida dos moradores daquele assentamento. Os rachas ocorrem sempre na parte da tarde nos sábados e domingos.

O crime será registrado na 146ª Dp/Guarus para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário