Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2011

Drogas Apreendidas na Favela do Oriente e Baleeira no Cajú na Tira Gosto em Três Ações do GAT I Neste Domingo.

Em três ações distintas uma no final da manhã e duas outras no início da tarde na noite deste domingo 22/05, em duas comunidades da cidade, policiais militares apreendem uma grande quantidade de drogas, e apreendem duas pessoas um maior e um menor de 17 anos.

Apreensão na CB 2 - Oriente - Rone Pereira
A primeira ação dos policiais do GAT I, com os Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, numa incursão de rotina no Cemitério do Cajú, pegou supostos integrantes do tráfico de drogas de surpresa, na manhã deste domingo na Favela do Oriente, mais precisamente na Rua Joaquim Suma, no bairro do Cajú.

Os policiais iniciaram a incursão, entrando de surpresa por dentro do Cemitério do Cajú, e conseguiram pegar de surpresa, duas pessoas. Próximo dos dois elementos, numa sacola plástica, os militares encontraram 28 buchas de maconha, com diversos selos. " Bengalinha, Calmante e Bob Marley" onde os preços vaiavam de R$ 5 a 50.00, R$ 57.00 em espécie e 2 aparelhos de celular.

No local foram detidas duas pessoas, um maior e outro menor de idade com 17 anos, que na Dp/Centro, disse ser dele o material entorpecente apreendido.

Os dois detidos e o material entorpecente, foram conduzidos para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Apreensão na TG - Foto Rone Pereira
Quando seguiam para o ICCE, para periciarem o material entorpecente apreendido na favela do Oriente, os policiais do GAT I, receberam uma informação, que num barraco abandonado na favela da Tira Gosto no bairro da Lapa, haviam pessoas endolando drogas. Os policiais do GAT I, com apoio da Supervisão de Oficial, procederam até o local, e quando se aproximavam do local mencionado, alguns elementos saíram correndo, fugindo da guarnição. No local, um barraco abandonado próximo a praça, os policiais encontraram 525 sacolés de maconha, uma balança de precisão digital, uma tesoura e farto material para endolar as drogas. ninguém foi preso.

Em menos de 1h, duas ações do GAT I, com dois presos e 553 sacolés de maconha e uma balança digital apreendida.


Apreensão na Baleeira CB 1 - Foto Rone Pereira.
 Já no início da noite, eles voltaram ao patrulhamento, e quando seguiam pela Rua Conselheiro Thomas Coelho, avistaram elementos em atitude suspeita, saindo de fininho com a aproximação do GAT I, na entrada da favela da Baleeira, eles encontraram 25 sacolés de cocaína, e deteram uma pessoa suspeita de ser o dono do material entorpecente apreendido, e o conduziram até a 134ª Dp/Centro, onde o elemento tinha várias passagens na polícia, mais nenhuma em aberto contra o mesmo, e após ser ouvido, foi liberado por falta de provas.

As três ocorrências, foram registradas na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário