Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2011

Drogas e Um Preso na Ilha do Cunha em Campos.

Policiais Militares do GAT I, os Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, fizeram uma incursão no final da tarde desta terça-feira 10/05, na Favela da Ilha do Cunha, no bairro da Pecuária em Campos.

Após receberem uma informação e trabalharem uma estratégia para chegar ao local denunciado, eles procederam até a favela da Ilha do Cunha, e localizaram uma pequena quantidade de drogas, 25 sacolés de cocaína e um de maconha, e prenderam um elemento que estava sentado numa pedra perto do local onde a droga foi encontrada.


Júlio César " Coelho " Foto Arquivo A Cidade Contra o Crime.
 O elemento foi identificado como Júlio César da Silva, vulgo "Coelho", 30 anos, ex presidiário, ele foi preso por tráfico de drogas, cumpriu a pena, está em liberdade a pouco mais de um ano, e foi detido no dia 17/04, praticamente no mesmo local, pelos GAT I e GAT II, com 500g de crack e farto material para endolação.

Na Época ele foi detido como suspeito, foi levado para a delegacia, mais não houve provas contudentes contra o mesmo, e ele foi liberado após prestar depoimento.

E no final da tarde desta terça-feira 10/05, ele foi preso novamente. O material entorpecente e o "Coelho", foram levados para 134ª Dp/Centro, para serem apresentados ao delegado de plantão.

O Júlio César da Silva "Coelho", desta vez foi autuado em flagrante, e ficará na Cadeia Pública á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário