Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Drogas Apreendidas na Tamarindo e no Centro de Campos.

Após fazerem uma incursão na favela do Tamarindo na Rua Tenente Coronel Cardoso, na tarde desta quinta-feira 19/05, policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo, e com o Cabo Josué, Soldados Marcelo e Goudart, lograram }exito em apreenderem, 59 sacolés de cocaína, 12 buchas de maconha, 2 pedras de crack e R$ 97.00 em espécie.

Foto Rone Pereira
Os policiais quando entraram na favela, que é um corredor de casas, avistaram pessoas em atitudes suspeitas, e perceberam que quando eles se aproximava, fugiram. Uma jovem que estava no portão de uma das casas, quando viu os policiais, correu e entrou na casa.

Ela foi perseguida e abordada. No quintal da casa, os militares encontraram uma mamadeira, e dentro dela todo o material que foi apreendido.A jovem identificada como Jéssila Medeiros de 23 anos foi detida e levada para 134ª Dp/Centro.


Segundo informações, a Jéssila, é uma menina jovem e bonita, que se torna mais uma mulher bonita, porém perigosa.






Drogas Apreendidas no Parque Alberto Sampaio.



A´pós verificarem uma denúncia de tráfico de drogas no Parque Alberto Sampaio, no centro de Campos, policiais militares do setor Alfa, comandados pelo Sargento Petrucci, apreenderam na tarde desta quinta-feira 19/05, 33 buchas de maconha, duas pedras pequenas de crack e um sacolé de cocaína.

A droga segundo o Sargento Petrucci, estava em poder de um homem, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Houve perseguição mais o homem acabou conseguindo fugir.

O material entorpecente foi levado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário