Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Três Presos em Flagrante Por Tráfico de Drogas em Itaperuna.


Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Itaperuna. Thiago Rodrigues Souza de 27 anos servente, Wesley da Silva de 20 anos ajudante de pedreiro e Aline Pires de Jesus de 27 anos doméstica, foram presos por policiais militares do 29º BPM/Itaperuna, após terem recebido uma denuncia de que o trio estaria comercializando drogas na Avenida Cardoso Moreira, no canteiro central em frente ao Fórum da cidade.


Rádio Itaperuna 1410 AM

Foi montada uma campana próxima ao local, onde os militares comprovaram através do grande movimento de pessoas suspeitas no local.


De imediato os policiais acionaram outros colegas que procederam até o local, dando voz de prisão para os três. No local foi encontrado sacolés de cocaína e R$ 40.00 em dinheiro.

Thiago e Wesley foram encaminhados para a 143ª Dp/Itaperuna, onde goram autuados e levados para a casa de Custódia de Itaperuna. Já Aline, foi autuada e levada para o anexo feminino em Campos.

Radio Itaperuna 1410 AM

Um comentário:

  1. o trio detraficantes vcs colocaram na cadeia agora quero ver vcs colocar na cadeia o trio de traficantes e assassinos no homicidio do surubi eles ja cometeram varios crimes e estao soltos por ai preparando p/ praticar outros.e vcs nao fazem nada e ate quando isso vai ficar assim?pago pra ver o desfecho desse caso.tem policial ganhando p/ protege-los.hoje em dia nao existe justiça e sim corrupçao.

    ResponderExcluir