Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Diretoria da Fundação Rural discute segurança e trânsito da
52ª ExpoAgro com órgãos municipais, estaduais e federais.




Uma reunião na manhã do último dia 20, entre a diretoria da Fundação Rural de Campos (FRC) e representantes de órgãos municipais, estaduais e federais de Segurança e Trânsito, deu início a discussões quanto a estrutura interna e externa do parque para atender a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte, que tem patrocínio da Prefeitura de Campos e acontece entre os dias 1º e 10 de julho, no bairro Pecuária, em Campos.

Representantes da Empresa Municipal de Transportes (Emut) colocaram a questão do acesso ao parque nas ruas principais do bairro, bem como meios para facilitar a entrada do público, amenizando a questão dos engarrafamentos e filas no acesso as catracas das portarias.

Nos próximos dias, o 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) vai estar fazendo uma vistoria técnica nas instalações do parque, quando serão avaliados funcionamento dos hidrantes, portões de emergência e o sistema preventivo da Fundação Rural para garantir a segurança dos visitantes e expositores presentes à feira.

O 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) garantiu a atuação de um contingente dentro e fora do parque de exposições, quando também estará em funcionamento um trailler da polícia no portão principal, além de uma unidade nas instalações da feira. Também não foi descartada a presença da Polícia Montada durante os dias da exposição.

A questão dos vendedores ambulantes também foi abordada pela Postura Municipal e, demais participantes da reunião, com a preocupação de acomodá-los bem, em uma área que não prejudique as vendas e não atrapalhe o acesso ao parque de exposições durante a feira.

Estiveram presentes à reunião os diretores da FRC, Carlos Alberto Gonçalves Guimarães e José Carlos dos Santos Azevedo; representantes da Emut; da Guarda Civil Municipal; o diretor da Postura Municipal, Francisco Balbi; representantes da Polícia Federal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário