Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Corpo Encontrado em Adiantado Estado de Decomposição em Guarus.


Arquivo
 O corpo de um homem, foi encontrado na tarde desta terça-feira 17/05, por volta das 13hs, na Rua Dores de Macabú, no Parque Lebret em Guarus. Segundo vizinhos, a vítima estava desaparecida desde o último domingo 15/05.

A polícia foi acionada por vizinhos na tarde desta terça-feira, devido ao mal cheiro que exalava de dentro da casa, e a mesma estava fechada. Os policiais do setor Juliete, foram até o local, por determinação da sala de operações, e chegando lá, entraram no quintal e foram até a residência, onde bateram na porta e ninguém respondia.

Os policiais, mediante ao mal cheiro que saia da casa, arrombaram a porta da mesma, e encontraram o corpo de um homem em adiantado estado de decomposição, em cima de um sofá na sala da casa.

Segundo populares no local, o mal cheiro, impediu os policiais de adentrarem na casa. E que a vítima tinha apelido de "Chumbinho", e deveria ter mais ou menos de 25 a 30 anos de cor parda. Um parente da vítima foi comunicado do acontecido, e está sendo aguardado no local pela polícia.

A perícia foi solicitada para o local, e depois que periciar o corpo, providenciará a remoção para o IML, onde o corpo será necropsiado e liberado para sepultamento, assim que for qualificado e identificado por familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário