Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Homem Leva Várias Facadas em Goitacazes e Bombeiros Sofrem Para Socorrer Vítima Até o HFM.

Homem leva várias facadas na noite deste domingo 1º de Maio em Goitacazes, é socorrido por Ambulância do Corpo de Bombeiros, e sai em estado de choque, do local onde foi socorrido, pois uma das facadas atingiu uma área perto do coração.

A vítima ainda não foi identificada, mais segundo informações, a agressão teria sido uma discussão entre ele e a esposa. O médico da ambulância do Corpo de Bombeiros acionou a torre de comando, pedindo auxilio para o deslocamento da viatura de Goitacazes até o Hospital Ferreira Machado, já que o trânsito na Avenida 28 de Março estaria comprometido, com os deslocamentos de carros alegóricos para a Avenida Alberto Lamego onde acontece o Campos Folia.

Tal era o desespero do médico em socorrer a vítima, que a ASE 212, mandou acionar a emergência do HFM, e apoio de viaturas para abrir caminho para o socorro da vítima. Em todo esses anos que faço cobertura da área policial, nunca vi um profissional da medicina, ficar tão preocupado com o socorro de uma vítima, que estava em estado grave. Isso mostra a competência de um médico que faz o possível e o impossível para salvar uma vida.

Parabéns a Equipe da Viatura do Corpo de Bombeiros ASE 212, do plantão deste domingo 1º de Maio, Comandados pelo Capitão Muniz Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário