Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Três Tentativas de Homicídios Registradas em Campos e São Francisco de Itabapoana.






Três tentativas de homicídios, foram registradas em Campos e São Francisco de Itabapoana, entre á tarde desta quarta-feira 25, e manhã desta quinta-feira 26/05.


O caso mais grave, foi o de Liciane Ferreira de Mordes de 21 anos, que é moradora na Praça da Fé em São Francisco de Itabapoana, que foi baleada, quando estava em sua casa, na companhia de Fábio da Conceição Vieira de 21 anos, conhecido por “Fabinho”.

A vítima foi socorrida e se encontra em estado grave no Hospital Ferreira Machado. À polícia informou que a tentativa de homicídio contra Liciane, foi na tarde de quarta-feira, por volta das 14hs


Ao prestar depoimentos na delegacia da cidade, Celi da Conceição Vieira, 56 anos, que vem a ser sogra de Liciane, disse que quando chegou á casa, se deparou com aquela cena trágica, a Liciane baleada em cima da cama, ao lado do filho de 10 meses, que não foi atingida.

O socorro foi acionado pelos vizinhos de Liciane, que foi levada primeiro para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas e depois devido a sua gravidade foi removida para o HFM em Campos.

Segundo informações de vizinhos, o menino ficou com os familiares. A polícia foi informada no local do crime, que a Liciane e o Fabinho, teriam se separados, devido as constantes brigas do casal, e que depois de muita insistência do Fabinho, ela resolveu dar uma outra chance ao relacionamento.

A polícia, recebeu informação de uma testemunha, que aponta o Fabinho, como sendo o principal suspeito. Ele não foi localizado pelos policiais da 147ª Dp/S.F.I.


No Parque Eldorado Homem Baleado nas Nádegas.


Já Weverton Monteiro Silva de 23 anos, foi baleado quando segundo ele, estaria num ponto de ônibus na Rua Ruth Ribeiro do Rosário no Parque Eldorado em Guarus.

No hospital, ele disse que um homem conhecido como Teça, chegou por trás dele e apertou o gatilho de um revólver, na direção da cabeça dele, e que a bala mascou, e ele saiu correndo, enquanto o Teça dava mais tiros em sua direção, onde um dos disparos, lhe atingiu as nádegas. Ele foi socorrido para o HFM, onde se encontra em observação médica. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira 26/05, e foi registrada na 146ª Dp/Guarus.


Pescador Baleado na Praia do Farol em Campos.


No Farol de São Thomé, na Vila dos Pescadores, o pescador Jordani Caxias Almeida de 18 anos, foi alvejado com cinco tiros, quando estava num bar, jogando vídeo game. Ele foi socorrido para o HFM, e se encontra em observação médica.

O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário