Foto Arquivo |
Duas pessoas morreram em mais um acidente na rodovia da morte a BR 101 em Campos. A colisão aconteceu por volta das 7h30min da manhã desta terça-feira 03/04, no Km 130 da BR. O motorista da carreta de esquadrias de alumínio carona, do caminhão de cimento, morreram na hora.
António Oliva dirigia a carreta que estava carregada de cimento, que segundo testemunhas teria sido o causador do acidente, foi socorrido para o Hospital Público de Macaé, e está em estado grave.
Na colisão, outros dois veículos também foram atingidos, um Gol, e um caminhão toco. O acidente aconteceu em cima da Ponte do Rio do Meio, próximo ao trevo de Quissamã, e se não bastasse, no local a pista tem faixa continua, que significa que é proibido a ultrapassagem.
Por causa do acidente, as duas vias da BR 101, ficou interditada por um bom tempo, causando um congestionamento de mais de 5 km , nos dois sentidos, obrigando a Concessionária Auto Pista Fluminense, a coodernar o tráfego de veículos, no sistema pare e siga.
Essa é mais uma prova da imprudência causada pelos motoristas que trafegam na BR 101. segundo informações o Oliva, tentou uma ultrapassagem em dois veículos que estavam vindo no sentido Rio/Campos, e colidiu de frente com outra carreta que ia no sentido contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário